Notícia

Família

Filha de Carolina Patrocínio já faz "exercício"

Veja o divertido vídeo de Diana a seguir as pisadas da mãe. "Ela adora copiar-me", refere Patrocínio ao site FLASH!.
13 de janeiro de 2017 às 10:21
A carregar o vídeo ...
Carolina Patrocínio, de 29 anos de idade, já começou a ensinar alguns movimentos de fitness à filha mais velha, Diana. A apresentadora – que é uma conhecida adepta do estilo de vida saudável e segue uma rigorosa rotina de ginásio – partilhou nas redes sociais um vídeo da menina, que completa três anos no próximo mês de março, deitada de barriga para cima a exercitar as pernas.

"A curar contraturas com o meu foam roller...", escreveu na legenda, acrescentando a hashtag "autodidata". No vídeo, pode ouvir-se Carolina a dizer "agora de barriga para baixo, como a mãe te ensinou".

Ao site FLASH!, Carolina Patrocínio refere que a menina adora copiá-la nos exercícios e acompanhá-la nas aulas de ginástica. "Ela ainda não treina comigo mas em casa adora copiar-me quando me vê a testar novos exercícios e tenta imitar-me em tudo. Diz sempre que quer ir à ginástica da mãe. Pede-me que a ajude a fazer pinos, pontes e cambalhotas. Divirto-me imenso a ver a concentração que ela presta e a concentração de querer fazer tudo bem", descreve, orgulhosa, a repórter da SIC.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;