Notícia

Nacional

Filha de Tony Carreira celebra os 18 anos longe do pai

A única filha do cantor romântico faz este sábado, 21, 18 anos de idade. A maioridade foi festejada com amigos e a mãe, mas sem a presença do pai, que lhe dedicou uma mensagem muito especial nas redes sociais.
21 de outubro de 2017 às 20:23

A filha de Tony Carreira está de parabéns. Sara Antunes [não usa o nome mais conhecido da família] completa este sábado, dia 21, 18 anos de idade.

A entrada na maioridade da única filha do cantor romântico foi feita com uma festa, onde nem o progenitor nem os irmãos estiveram presentes. Apenas alguns amigos, o namorado, e a mãe, Fernanda Antunes.

Claro que Tony Carreira não quis deixar de assinalar publicamente a data e colocou uma fotografia no seu Facebook, abraçado  Sara, com a mensagem: "Ontem menina, hoje uma mulher! A minha princesa faz 18 anos. Parabéns filha! Que a vida te sorria sempre".

Sara, que sempre foi bastante protegida dos holofotes pelo pai, só começou a dar mais nas vistas quando acompanhou algumas vezes Tony Carreira em palco - pela primeira vez quando tinha 12 anos, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa . Apesar de gostar de música, a jovem - hoje já mulher - estuda canto mas, ao contrário dos irmãos, David, de 26 anos de idade, e Mickael, de 31, ambos cantores, escolheu ter um "plano B" e segue com os estudos universitários, estando matriculada no primeiro ano de Estudos Asiáticos na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável