Notícia

Polémica

Filho mais velho de Liliana Aguiar faz de "pai" de bebé Salvador

Com José Carlos Pereira cada vez mais distante, Liliana Aguiar conta com o ajuda do filho mais velho, Miguel Ângelo, para tomar conta do bebé Salvador. "O meu filho Júnior é maravilhoso e tem sido um grande amigo, um grande companheiro e um grande irmão".
Por Carolina Cunha | 30 de março de 2017 às 20:37

Liliana Aguir e José Carlos Pereira continuam a não chegar a um entendimento em relação aos cuidados de Salvador, o filho de ambos, que faz 3 meses no dia 9 de abril.

As discussões entre a relações públicas e o ator são muitas sem conseguirem chegar a uma conclusão. Os antigos namorados colocam mesmo a possibilidade de levarem o caso para a barra dos tribunais.

A verdade é que Liliana Aguiar, de 37 anos de idade, continua a estar muito sozinha nos cuidados com o filho mais pequeno. José Carlos Pereira acabou de chegar de uma férias em Bali, na Indonésia, onde esteve a fazer um retiro. Zeca não passou o primeiro dia do pai – 19 de março – com o filho, Salvador. Zeca esteve mesmo 3 dias sem dar qualquer notícia.

"O Zeca nem sei quando volta. Não sei nada dele. Mas ouvi dizer que ficará fora 3 semanas. Já não vê o bebé há vários dias", disse na altura Liliana ao site FLASH!.

A cuidar do bebé, Liliana tem contado com a ajuda preciosa do filho mais velho, Miguel Ângelo, de 10 anos de idade. É ele que tem ocupado o lugar de Zeca, nos cuidados ao irmão.

"O meu filho Júnior é maravilhoso e tem sido um grande amigo, um grande companheiro e um grande irmão", disse a empresária ao site FLASH!.

Ao contrário do irmão mais novo, Miguel Ângelo, que a mãe trata carinhosamente por "Júnior", tem grande atenção por parte do pai. Todos os fins de semana são passados em casa do pai e, todos os anos, no verão, também tem um período de férias com António Miguel Tavares.

Apesar de todas as polémicas e conflitos com José Carlos Pereira, Liliana Aguiar garante que está "a adorar a experiência" e que Slavador "é um bebé muito desejado".






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável