Notícia

Escândalo CR7

Filipa de Castro explica relação antiga com Ronaldo

No verão alucinante de 2009, a ex-mulher de Beto foi apontada como uma das conquistas do craque português. Agora, no calor da polémica, Filipa vem esclarecer o alegado romance.
11 de outubro de 2018 às 14:35
A carregar o vídeo ...

O verão de 2009 foi, sem dúvida, o mais louco e alucinante na vida de Cristiano Ronaldo. E não foi apenas nos EUA – com os casos Kathryn Mayorga e Paris Hilton – que o craque português somou polémicas e paixões. Também em Lisboa esse verão foi vivido a mil à hora.

Recorde-se que o verão desse ano ficou marcado com a transferência de Ronaldo do Manchester United para o Real Madrid, por 94 milhões de euros. Um valor recorde.

Com apenas 24 anos de idade, para além de ser já considerado um dos melhores jogadores do mundo, Ronaldo nadava em milhões. Era um verdadeiro menino de ouro. O ego do jogador estava no topo, não havia nada que não pudesse alcançar, o céu era o limite.

Em Lisboa, Cristiano tinha trocado a moradia de Sintra, na Quinta da Beloura, pelo hotel Ritz, um dos mais exclusivos e mais caros da cidade. Nesse verão, o jagodar era uma das presenças mais desejadas na movida da capital.

E foi numa dessas noites alucinantes que Cristiano Ronaldo e Filipa de Castro se cruzaram, alimentando notícias de novo romance. Os dois encontraram-se no BBC e passaram grande parte do tempo a conversar. Na época, a ex-mulher de Beto confirmou o encontro à TV Guia: "É verdade, encontrei-o. Ele esteve com amigos e eu com amigas. Estava muita gente à volta. Dei-lhe um beijinho, falámos uns minutos e fui-me embora."

Ainda segundo a TV Guia relatou na altura, os dois voltaram a encontrar-se no privadíssimo Clube Silk e ainda no Ritz, onde Ronaldo estava a viver na altura.

A agora comentadora do 'FLASH!Vidas', na CMTV garante que os dois são apenas amigos e defende o futebolista, garantindo que ele seria incapaz de cometer um ato de como a violação. "Os Aveiro são uma família de que gosto muito, são muito humildes, e não acredito que o Ronaldo tenha feito isto", defendeu Filipa na manhã, desta quarta-feira, no programa 'FLASH!Vidas'.

Filipa de Castro nega qualquer romance com Cristiano. "Conheço o Ronaldo há muitos anos. O pai dos meus filhos – Beto Severo, antigo futebolista do Sporting – jogou com ele, é natural que eu o conheça. Conheço a família do Ronaldo, a mãe inclusive, dona Dolores, ao lado de quem vi muitos jogos. Uma senhora que eu aprecio muito, muito humilde."

Naquela noite – do hotel Ritz – eu estava num bar com um amigo, o Daniel Nascimento, e foram todos para uma discoteca mas eu não estava lá. O carro que dizem terem visto a entrar no hotel não era o meu. Veio a confirmar-se mais tarde que era o do unhado do Ronaldo, Zé Pereira", esclarece Filipa de Castro sobre o alegado romance com o craque português. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável