Notícia

Drama

Fim do pesadelo! Ângelo Rodrigues vai deixar o hospital

A segunda e última operação reconstrutiva à perna esquerda correu bem e o ator vai, finalmente, ter alta hospitalar.
04 de outubro de 2019 às 20:37

Ângelo Rodrigues foi internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, no dia 22 de agosto com complicações decorrentes de uma injeção de testosterona. O ator de 32 anos de idade viveu uma situação dramática. Teve uma infeção generalizada e a vida em perigo. Durante semanas, esteve em risco de perder a perna esquerda, local da infeção.

Agora, mais de um mês depois do internamento, Ângelo Rodrigues volta a ter esperança e a alta hospitalar está próxima. De acordo com informação avançada pela agência do ator, a segunda e última operação reconstrutiva à perna esquerda, na quarta-feira, dia 2, correu como previsto.

A carregar o vídeo ...

"A cirurgia correu muito bem e, depois do processo de recuperação desta operação estar finalizado, terá alta", refere a agente Diana Ramos. Apesar da evolução positiva, Ângelo tem pela frente um longo caminho. Há um demorado trabalho de fisioterapia para recuperar a perna afetada.

Ao longo do internamento foi operado mais quatro vezes, para retirar tecidos mortos, resultado da infeção que afetou do pé à região lombar, com os músculos a serem igualmente afetados e, por isso, o processo de recuperação ser mais demorado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Lola Withers Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Anónimo Há 2 semanas

agora que não se esqueça fazer o mesmo.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável