Notícia

Surpresa

Final feliz! A novela que quase estragou o casamento de Diogo Morgado está nomeada para um Emmy Internacional

A ficção nacional volta a destacar-se além-fronteiras. A trama “Ouro Verde”, da TVI, é uma das possíveis vencedoras dos troféus de grande prestígio internacional.
27 de setembro de 2018 às 20:13
A novela ‘Ouro Verde’, da TVI, está nomeada a um Emmy Internacional.

Os nomes dos projectos nomeados ao prémio internacional foram revelados esta quinta-feira, 27, e voltaram a dar uma grande alegria aos portugueses.

A trama protagonizada por Diogo Morgado e Joana Verona revelou-se um verdadeiro fenómeno de audiências e durante algum tempo a história de amor vivida pelo par romântico passou da ficção para a realidade.

Os dois atores foram captados aos beijos dentro de um automóvel após um intenso dia de gravações. A notícia abalou o casamento de Diogo Morgado, que esteve em risco de chegar ao fim.

Porém, a relação entre os protagonistas da trama da TVI acabou por não avançar e o internacional português regressou para os braços da mulher.

Esta é a quinta vez que uma produção da TVI e da Plural e a TVI são distinguidas com uma nomeação ao prémio de grande prestígio internacional.

A novela "Meu Amor" protagonizada por Alexandra Lencastre, Rita Pereira e Margarida Marinho foi a primeira trama portuguesa a vencer o aclamado troféu, em 2010.

No ano seguinte venceu "Laços de Sangue", da SIC.

Desde então mais nenhuma produção portuguesa voltou a vencer um Emmy mas mantiveram-se na corrida à vitória. "Rosa Fogo", "Remédio Santo", "Belmonte" e "Mulheres" foram alguns dos projectos nomeados ao longo dos últimos anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável