
Muitos são aqueles que aguardaram o regresso de Ângelo Rodrigues, de 32 anos, à televisão. E é já dia 21 que vai poder ver o ator no telefilme de Natal de 'Golpe de Sorte', no qual voltará a vestir a pele de Bruno, o filho da euromilionária Maria do Céu. O rosto da SIC vai ter um enfoque especial na história: vai ser o grande narrador deste conto cheio de magia e vai surpreender a mãe com a sua inesperada chegada ao fim da noite da consoada.
No entanto, esta não é a primeira vez que Ângelo Rodrigues vai voltar a entrar na casa dos portugueses, depois de ter estado dois meses internado por ter administrado uma injeção de testosterona na nádega, assunto que continua a ser tabu para o próprio. O galã deu a sua primeira entrevista a Cristina Ferreira em que – apesar de não ter falado das causas da infeção generalizada – revelou alguns factos que foram sido ocultados pela sua agência, Glam, e por quem o representa, Diana Ramos.
AS MENTIRAS E OS DESMENTIDOS
Quando foi noticiado que Ângelo Rodrigues teria sido submetido à terceira cirurgia, o facto foi negado pela agente do ator através de um comunicado enviado para as redações: "Vimos por este meio informar que correu bem a segunda e última intervenção cirúrgica de reconstrução de parte da perna esquerda do ator Ângelo Rodrigues", podia-se ler.
No programa de Cristina Ferreira, emitido no sábado, o ator desvendou que foi submetido a "sete cirurgias" e que esteve quatro dias em coma induzido.