Notícia

Polémica

Finalmente! Ana Salazar recupera a sua marca e vai voltar a trabalhar

Depois de longos anos de uma acesa batalha legal, a criadora tem de volta a sua marca. E, aos 77 anos, promete que está pronta para arregaçar as mangas e voltar a criar.
20 de novembro de 2018 às 12:37
Foi em 2012 que a conhecida designer portuguesa deixou a empresa que havia criado há 30 anos com o seu próprio nome. Em 2009, Ana Salazar vendeu a empresa tendo-se mantido apenas como diretora criativa. Contudo, o negócio acabou por não correr bem e a criadora acabou por emitir um comunicado a esclarecer a situação.

"É com profunda tristeza que anuncio que a partir de hoje cesso qualquer colaboração com a empresa Ana Salazar, Lda, que criei há muitos anos e onde desde 2009 passei a desempenhar exclusivamente as funções de diretora criativa", referia em comunicado.

Ainda nesse documento prometia: "Mas eu não vou desistir. A Justiça restaurará o meu nome e a minha liberdade de criar". E assim, aconteceu de facto. A designer recuperou a marca e diz-se cheia de vontade a trabalhar e desenvolver coleções de pronto a vestir, calçado e acessórios.

Ao que a FLASH! apurou, Ana Salazar já está a iniciar contactos para voltar à  sua actividade empresarial, dando continuidade à sua vasta carreira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável