Notícia

Especial 'Casa dos Segredos'

Terror. Gabriela temeu pela própria vida: "Tive uma faca apontada"

Agora que César abandonou a Casa, a algarvia confessou alguns momentos dramáticos da anterior relação em que foi vítima de violência: "Achei que ele me ia matar".
15 de maio de 2018 às 18:46

Gabriela e César protagonizaram alguns dos momentos mais dramáticos desta 7 edição da 'Casa dos Segredos', com discussões e choros constantes, motivados pelos ciúmes, com o jovem de 26 anos de idade, a acusar a antiga companheira de o ter prejudicado no jogo e de o fazer sofrer dentro da casa e de precisar de "ajuda psicológica".

Agora que o namorado já abandonou a casa, a algarvia tem revelado muito da anterior relação em que foi vítima de violência e corresponde ao segredo que levou para o programa: "Vivi aterrorizada por um ex-namorado".

Foi durante uma conversa com Isabela que a algarvia descreveu, com maior pormenor, a relação abusiva que viveu com um antigo namorado. Os abusos começaram por ser psicológicos e foram tomando porporções dramáticas, com empurrões e ameaças à própria vida de Gabriela, que não falou do caso com a família "por vergonha".

A jovem algarvia chegou a ser salva por um gruppo de pessoas que presenciaram um episódio de violência. Mas foi quando terminou a relação com este namorado violento que viver o verdediro horror e temeu pela vida.

A carregar o vídeo ...

O rapaz tentou "forçar a entrada da casa" e Gabriela chegou a ter "uma faca apontada". "Houve muitas vezes que achei que ele me ia matar", descreveu a jovem algarvia.

  

  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável