Notícia

Doença

Georgina com Mateo nas urgências em Madrid

Mãe preocupada, Georgina Rodríguez foi com o gémeo Mateo ao hospital. O semblante da namorada de Ronaldo era de preocupação. Os fãs não lhe poupam elogios.
17 de fevereiro de 2018 às 11:29

A espanhola Georgina Rodríguez é, cada vez mais, a mãe dos filhos de Ronaldo. Dedicada, a jovem de 24 anos, está sempre atenta aos cuidados com os meninos, seja a filha Alana Martina, de três meses, ou com os gémeos, Mateo e Eva, de oito meses, e Cristianinho, oito anos – filhos de Ronaldo. Ela passou a ser a principal cuidadora das crianças.

Na quinta-feira, 15 de fevereiro, Georgina esteve com o pequeno Meteo nas urgências do hospital, em Madrid. A namorada do craque do Real Madrid esteve acompanhada apenas do motorista e segurança. O semblante de Georgina era de preocupação mas segundo a imprensa espanhola o bebé recuperou bem e regressou a casa, em La Finca, depois de algumas horas em observação no hospital.

...
Cristiano Ronaldo com os quatro filhos, Cristianinho, Alana Martina e os gémeos, Eva e Mateo

Os fãs não poupam elogios a Georgina, gabando-lhe a beleza e a dedicação com as crianças. No final do dia, Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia com os quatro filhos, para mostrar que estava tudo bem com os meninos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável