Notícia

Polémica

Georgina reage depois de Cristiano Ronaldo ser acusado de ser "psicopata" por ex-namorada

Mais uma polémica: ex-namorada de Cristiano Ronaldo diz que continua a receber mensagens dele e que foi ameaçada de morte.
09 de janeiro de 2019 às 13:40
Cristiano Ronaldo volta a estar na imprensa internacional pelos piores motivos: uma ex-namorada garante que continua a receber mensagens do craque, mas o pior é que ela caracteriza o futebolista como "psicopata" e "controlador".

Mais: Jasmine Lennard diz que tem provas que poderão eventualmente ajudar Mayorga no processo que colocou, em Las Vegas, contra o jogador, depois da polémica noite de sexo num hotel de luxo na cidade do pecado.

"Ninguém faz realmente ideia de como ele é. Se imaginassem apenas metade ficariam horrorizados", avisa a ex-concorrente de um reality show em terras de Sua Majestade. 

Georgina parece ter reagido a esta nova polémica.

A namorada do madeirense, com quem tem uma filha, Alana, usou as redes sociais para partilhar um pensamento, recorrendo a um versículo. "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam", partilhou, aludindo ao texto biblico de Isaías 40:31.

...
Georgina versículo
Gio tem mostrado que, seja qual for a polémica, está ao lado de CR7. E tem ganho cada vez mais influência junto do craque, algo que não está a ser bem acolhido alegadamente pelo clã Aveiro, que parece mais distante do jogador desde que ele se mudou para Turim... e se afastou de Dolores e das irmãs.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável