Notícia

Polémica

Georgina Rodríguez afasta Irina Shayk do seu passado

Atual namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, mantém Irina Shayk afastada das suas vidas e eliminou qualquer contacto nas redes sociais.
Por Carolina Cunha | 05 de maio de 2017 às 11:18
Irina Shayk vs Georgina Rodríguez
Irina continua a atormentar a vida amorosa do ex-namorado Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez "apagou" a ex de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, das redes sociais
O camarote do estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, é, naturalmente, um lugar especial para CR7, que gosta de levar lá as namoradas. À esq., com Irina; à dir., com Georgina
À esq., Irina entre os amigos de Ronaldo, entre os quais Ricardo Regufe, em dezembro de 2014, no Dubai; à dir., Georgina na mesma situação, em novembro de 2016, em Paris
À esq., na gala da FIFA de 2014; à dir., na gala da FIFA de 2017
A diferença está no beijo? À esq., Ronaldo beija Irina na boca quando é anunciado vencedor da FIFA; à dir., o craque beija Georgina na cara na mesma situação, três anos mais tarde
Georgina e Irina celebraram com CR7 e a sua família o título da FIFA em pleno voo: à esq., 2014 à dir., em 2017
Paparazzi no parque de estacionamento em Madrid: à esq. com Irina, à dir., com Georgina
Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, Georgina Rodríguez
Irina Georgina
irina shayk, georgina rodríguez, cristiano ronaldo
irina shayk, georgina rodríguez, cristiano ronaldo
cristiano ronaldo, irina shayk, georgina rodríguez
irina shayk, georgina rodríguez, cristiano ronaldo
irina shayk, georgina rodríguez, cristiano ronaldo
irina shayk, georgina rodríguez, cristiano ronaldo

Muitas são as comparações feitas entre a espanhola Georgina Rodríguez, de 22 anos de idade, e a russa Irina Shaky, de 31, por terem partilhado o mesmo namorado, nada mais que o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.

Georgina Rodríguez é a atual namorada do craque do Real Madrid, mas as críticas não param de aparecer. A espanhola, que trabalhava na loja da Prada em Madrid, é acusada de ter pouca classe e muito mau gosto.

Apesar de Irina e Cristiano Ronaldo já terem terminado a relação há mais de três anos e a modelo russa ter refeito a sua vida ao lado do ator norte-americano Bradley Cooper, e já ser mãe, a atual namorada de CR7, Georgina, prefere manter a rival distante das suas vidas.

Para afastar qualquer tentação, a jovem espanhola eliminou a principal rival das redes sociais. A atual namorada de Cristiano Ronaldo era fã da modelo russa e seguia-a nas redes sociais mas, quando começou a namorar com Cristiano Ronaldo "apagou" Irina da sua vida e das redes sociais. 

Curiosamente, Ronaldo não fez o mesmo e continuou a seguir a ex-namorada e manteve as fotografias de Irina nas suas páginas de Instagram e Facebook, onde tem mais de 200 milhões de seguidores

A notícia surge depois de alguns rumores de uma crise entre o casal

Recorde-se que, Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo assumiram a relação em janeiro, do presente ano, durante uma gala da FIFA em Zurique. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
portuense Há 4 semanas

A Irina tem muito mais classe, incomparavelmente mais bonita e um corpo com curvas sensuais, uma rapariga natural e lindíssima! O Ronaldo gosta de traseiros enormes, não importa que seja feito de silicone, interessa-lhe o tamanho. A Irina fez bem e casar com o Cooper tem classe como ela.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;