Notícia

Polémica

Goucha está farto! Cansaço e derrota constante nas audiências está a levá-lo ao limite!

O apresentador já não aguenta a humilhação perante Cristina Ferreira e tem dado sinais da insatisfação profissional e pessoal. O marido ataca tudo e todos, o que pode refletir o que se passa em casa: conversas, amargos de boca, a tristeza pela violenta derrota na TVI e a busca por uma saída com dignidade.
Por Isabel Laranjo | 12 de abril de 2019 às 09:32
A carregar o vídeo ...
A vida de Manuel Luís Goucha, 64 anos, virou do avesso desde a estreia de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC. Logo no primeiro dia, o 'Programa da Cristina' esmagou 'Você na TV!' com mais de 650 mil espetadores. Um resultado histórico que se traduziu na melhor manhã desde 2002. 

A partir daí começou o calvário do apresentador que, em jeito de balanço, preferia desvalorizar o óbvio: a derrota. "Estou a lidar com uma perda diária neste programa e estou a lidar com a mesma alegria com que lidei, durante 14 anos, com a vitória. Só assim conseguimos ir à luta", disse. E ainda concluiu: "Sou feliz tanto na vitória como na derrota."

Só que não é bem assim. O marido, Rui Oliveira, que entrou em cena como repórter no 'Você na TV!', o que também não deu certo, começou a entrar na guerra. Primeiro atacou o Presidente Marcelo [por ter telefonado a Cristina, no dia da estreia] e a seguir fixou armas na direção do "vizinho" de Cristina, Cláudio Ramos.


"VIZINHO" MARCA A DIFERENÇA

Como se não bastasse, o alentejano tem mostrado que faz falta às manhãs da SIC. Quando meteu férias, no final de março, as audiências baixaram, ainda que ligeiramente. Aliás, em antena, Cristina Ferreira fez questão de ir mostrando imagens do "vizinho", no aeroporto, ainda antes de Cláudio embarcar para Cabo Verde com o namorado. 

Se antes, Manuel Luís Goucha era um dos mais acarinhados apresentadores portugueses, com a grande confusão instalada, e a guerra que tem como braço armado o marido, sem fim à vista, os cibernautas começaram a aborrecer-se.


ASSUMIR A DERROTA

O casal esteve na festa de inauguração do primeiro navio de cruzeiro 100% português. Goucha partilhou uma foto com o marido e gabou-lhe a elegância. Levou com uma chuva de críticas!

Goucha mostra-se cansado e poderá querer abraçar novos projetos, como 'Masterchef' ou até uma nova 'Casa dos Segredos'. Ainda assim, abandonar as manhãs será sempre o assumir de uma amarga derrota.

Leia a história completa na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Joao Rodrigues 12.04.2019

Não desanimes GOUCHA a essa Esganiçada vai acontecer-lhe tudo do pior,pois não conhece quem lhe deu a mão,mas pode ser que fique sem tudo de um momento para o outro,ou então fez um pacto com o diabo,

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável