'

Notícia

Big Brother - Duplo Impacto

Grande contestação fora da casa! Teresa e Sónia as concorrentes menos populares... saiba a razão

O público da TVI manifestou-se sobre a prestação das duas concorrentes do 'Big Brother' e há quem exija a sua saída.
14 de janeiro de 2021 às 11:16
Os próximos concorrentes do Big Brother são...
Os apresentadores do próximo BB
O cantor setubalense Toy vai ser um dos concorrentes
Fanny volta a participar num reality show
Ruth Marlene recusou o convite
Romana não quis participar no BB
Mónica Sintra também disse que não à TVI
O polémico Carlos Costa ainda não respondeu à TVI
Pedro Crispim é outra das hipóteses para participar no BB
Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Toy
Fanny
Ruth Marlene
Romana
Mónica Sintra
Carlos Costa
Pedro Crispim
Não é a primeira vez que a TVI, através da sua conta de Instagram, tenta perceber a opinião do público sobre determinados concorrentes do 'Big Brother'. Desta vez, a estação de Queluz de Baixo colocou a seguinte questão aos seus seguidores: "Muito se fala da postura da Teresa e da Sónia dentro da casa, por isso queremos saber a sua opinião sobre o jogo das duas concorrentes".

As respostas não se fizeram esperar e, na sua esmagadora maioria, não são nada favorecedoras para a Teresa e a Sónia do 'Big Brother - Duplo Impacto'. Ficam algumas das mensagens deixadas por quem acompanha o polémico reality show da TVI.

"Rua com elas", "Não gosto de nenhuma", "Nunca deviam ter entrado! Elas e mais uns que não fazem nada lá dentro", "Duas chegam para fazer um ninho de cobras", "Intragáveis estes dois seres", "Olha que duas, foge" ou "A minha opinião é que são duas sem noção que nunca deveriam ter entrado, mas a produção gosta é de "festa"".

Mas há mais: "Duas concorrentes dispensáveis neste jogo. Muito mal educadas, rancorosas,só podem estar muito mal com elas próprias para tratarem os outros com tanta raiva. Que horror! Por favor @tvioficial, não pode valer tudo para se ganhar audiências", "A minha opinião, sabendo como elas são, não tinham entrado; são do pior. Mázinhas até dizer chega, não percebo como convidam gentinha dessa, enfim já não vejo" e ainda "Não gosto de nenhuma, mas a Teresa consegue ser pior".

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever