Notícia

Polémica

Grande escândalo: Avó de Georgina Rodríguez na miséria... e ela nem quer saber

Se a vida ao lado de Cristiano Ronaldo é plena de luxos e nada lhe falta, o mesmo não se pode dizer da situação da sua família mais direta. A avó, de 82 anos, passa por sérias privações e o pai está internado. Gio mostra-se insensível a estes dramas familiares.
01 de setembro de 2018 às 18:43
Enquanto Georgina Rodríguez desfilava na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza, o programa televisivo 'Sálvame diario', da Telecinco, fazia revelações inacreditáveis que não são nada abonatórias para a noiva de Cristiano Ronaldo, o maior astro do futebol da atualidade.
Segundo o referido programa, desde que vive com CR7, rodeada de todos os luxos, Gio esqueceu parte da sua família. Apenas mantém uma relação mais estreita com a mãe e com a irmã, Ivana. A jovem mostra-se completamente indiferente e insensível aos dramas vividos por outros familiares.

Falamos, em concreto, da sua avó Juana. Uma reportagem do 'Sálvame diario' revela que a idosa vive em Lorca, Múrcia, numa casa prefabricada com dois filhos e enfrenta diariamente uma situação económica muito precária. Tão precária que roça o limiar da miséria.
Aquela que terá sido "uma segunda mãe" para Georgina Rodríguez, além de não ter meios de subsistência, enfrenta ainda um estado de saúde muito frágil. Com 82 anos de vida, a avó Juana terá inclusivamente pedido ajuda à neta. Um pedido que foi peremtoriamente recusado motivando também um corte definitivo de contacto.
Foi ainda revelado que a idosa foi obrigada a contrair uma dívida de 3000 euros. Dívida que, por falta de pagamento, a fez perder a casa onde sempre viveu. 
A carregar o vídeo ...
Por fim, não é só a avó Juana que tem, de certa forma, queixas de Gio. Também o pai da jovem parece ter sido "abandonado" e esquecido pela namorada de Cristiano Ronaldo. Neste momento está internado num hospital de Buenos Aires, e Georgina prefere o glamour das passadeiras vermelhas a ir visitar o pai. 





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável