Notícia

Polémica

Guerra aberta ao chef Ljubomir

Homem que diz ter jantado em casa do 'chef' incita outros às ofensas contra Ljubomir, nas redes sociais. O jugoslavo responde usando do humor, no seu Facebook.
Por Isabel Laranjo | 15 de abril de 2017 às 16:48
Ljubomir Stanisic revolta transmontanos
O polémico chef da TVI respondeu às ofensas com esta foto
Foi o dono de uma funerária duriense que começou com o movimento contra Ljubomir, no dia 13 de abril. Entre os diversos comentários, no seu Facebook, o homem refere já ter jantado em casa do jugoslavo
Ao quarto episódio da segunda temporada, Ljubomir arrasou com um chorrilho de asneiras. O site FLASH! contabilizou todos os palavrões e relembra-os a Portugal.
Hugo Vaz Pinto, o agente funerário, a dar conta do início do protesto contra Ljubomir justificando-se que lembrou-se porque "não tinha nada que fazer".
Antes de começar o ataque a Ljubomir Stanisic, o próprio 'hater' defendia o mesmo que o 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha'.
O 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha' chegou a Portugal em agosto de 1997 e garante que já se sente português.
O agente funerário a tornar públicas as mensagens privadas que o 'chef' trocou com um amigo do cangalheiro.
Ljubomir Stanisic
Ljubo diz tudo o que lhe passa na cabeça. Desta vez, um homem que afirma ter sido seu amigo instigou ao ódio e ofensas contra o 'chef'
Ljubomir Stanisic, o 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha' conseguiu convencer a mulher a fazer viagens gastronómicas de autocaravana. O casal já publicou dois livros de gastronomia - "Papa-Quilómetros - fruto dessas viagens
Carinhoso para com uma das empregadas do seu restaurante, Bistrô 100 Maneiras. "Quem o conhece sabe que é um coração de ouro", afiança o 'chef' Vítor Sobral
O chef jugoslavo sentiu-se indisposto num dos restaurantes que já tentou ajudar.
chef pesadelo na cozinha
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
pesadelos na cozinha, pizzaria suprema, ljubomir stanisic
Ljubomir Stanisic diz tudo o que pensa. "Sou mesmo assim. No programa não sou um ator". E assim foi também durante a entrevista que deu à revista 'Sábado'.  

O jugoslavo estava no hotel Douro Six Senses, onde a equipa de reportagem da Sábado se deslocou. A dada altura, com uma vista para a cidade da Régua, Ljubomir afirma: "A Régua é o maior mono que conheço em Portugal. Consegue ser mais feia que Albufeira".

Os reguenses não gostaram. E não tardaram a publicar montagens fotográficas, nas redes sociais, com ou sem a cara do 'chef' e diversas frases incluíndo a palavra 'mono'. 

MENSAGENS PRIVADAS DIVULGADAS
Ljubomir Stanisic começou por não valorizar o incidente e até trocou, de boa fé, mensagens escritas um homem, no Facebook, Tito Silva, que as replicou.

Hugo Vaz Pinto, dono de uma funerária local, é amigo deste homem e foi um dos primeiros a incentivar o protesto contra o anfitrião de 'Pesadelo na Cozinha'. Por isso, também ele tornou públicas as mensagens trocadas, o que era naturalmente suposto não acontecer.

Nessas mensagens, Ljubo reafirmava a sua opinião mas defendia os reguenses, até porque tem mais de 80 empregados naturais da terra de quem diz "adoro-os".

Apesar deste retratamento, em privado, os haters do Facebook não ficaram satisfeitos. E continuaram a publicar mensagens ofensivas contra o 'chef'. Hugo Vaz Pinto revela, até, segundo ele, conhecer Ljubomir até já ter jantado em sua casa.

A RESPOSTA DE LJUBO
Este sábado, Hugo Vaz Pinto tenta terminar com a polémica. "Ora bem, aqui está a resposta dada pelo cozinheiro. Continuo com a minha opinião. Foi uma afirmação sem contexto e que me feriu o orgulho". 

Ljubomir Stanisic responde, uma hora depois da publicação do dono da funerária, também com uma partilha, nas redes sociais, de uma fotografia junto de duas idosas, que vendem fruta e rebuçados típicos da Régua. E legenda: "Há coisas na Régua que eu até gosto. Pessoas bonitas e rebuçados. Sejam felizes. Na Páscoa e fora dela".

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
sofia 17.04.2017

Pois gosto bastante do programa,o chef é uma pessoa humilde , diz o k tem de ser dito , mas quando algo esta bem tbm sabe elogiar.este programa serve para não fecharem tantos restaurantes, infelizmente á pessoas k não merecem ser ajudadas, não são humildes.força chef

Anónimo 16.04.2017

Quase tudo o que foi escrito nesta notícia é mentira!!!! Quando quiserem publicar algo sobre alguém façam uma investigação honesta e aprofundada do que se está a passar!!! Acho que foram pouco profissionais no cumprimento do vosso dever, que é dar a conhecer a verdade das histórias que estão vender

Anónimo 16.04.2017

Boa noite, antes de mais, esta notícia está muito errada. Eu não incentivei ninguém, os outros habitantes seguiram o meu exemplo. Nunca jantei em casa do chef nem o conheço, simplesmente usei o sarcasmo para demonstrar que a justificação dele não tinha argumento algum.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável