Notícia

surpresa

Guerra de canais: Ruben Rua revela o que fazia se Cristina o convidasse para ir à SIC

O apresentador da TVI falou sobre a polémica que tem dado que falar nas últimas semanas.
01 de outubro de 2019 às 08:52
Alegadamente, a TVI proibiu os seus colaboradores de irem à SIC, nomeadamente ao 'Programa da Cristina'. Fátima Lopes já se insurgiu contra a decisão da estação de Queluz de Baixo, garantindo que, se Cristina Ferreira a convidasse, ela apenas "informaria" a sua estação.

Em entrevista recente ao 'Sapo Lifestyle', Ruben Rua, o antigo "menino bonito" de Cristina na TVI, revelou o que faria se a amiga o convidasse para ir ao seu programa.

"Neste momento, estou ligado contratualmente à TVI. Por isso, nem sequer sei se é uma possibilidade estar em noutros programas que não os do próprio canal", começou por atirar.

Ruben mostra-se fiel à sua estação, independentemente da sua forte amizade e cumplicidade com Cristina Ferreira.

"A minha amizade com a Cristina é uma amizade infinita mas temos que saber estar, não só na vida pessoal mas também na profissional. O meu canal hoje é a TVI e é uma casa onde sou muito feliz", respondeu o apresentador do 'Like Me'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Lola Withers Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável