Notícia

Guerra de audiências

Guerra nas televisões! Tânia Ribas ataca Fátima Lopes e Júlia Pinheiro

A RTP decidiu acabar com 'Agora Nós', em fevereiro. Apresentadora volta-se agora contra as concorrentes Júlia e Fátima.
Por Paulo Abreu | 18 de janeiro de 2019 às 14:54

Tânia Ribas de Oliveira vai ter um programa seu nas tardes da RTP1, já e,m março, a substituir o 'Agora Nós', onde faz parceria com José Pedro Vasconcelos.

"Estava previsto darmos um refresh, mas decidimos ir mais longe", contou fonte próxima de José Fragoso ao 'Correio da Manhã', sem confirmar se foram as baixas audiências a ditar este desfecho.

O novo formato das tardes da estação pública – ainda sem nome definido – será a grande prova de fogo de Tânia Ribas de Oliveira, de 42 anos de idade. "O josé Fragoso gosta muito dela e acredita que é uma aposta segura", continua a mesma fonte, apesar de saber que do outro lado estão as veteranas do 'day time' em Portugal: Júlia Pinheiro, na SIC, e Fátima Lopes, na TVI. "A Tânia tem a nossa confiança."

Desejada na TVI após a saída de Cristina Ferreira para a SIC, como confessou recentemente Manuel Luís Goucha numa entrevista. Tânia Ribas de Oliveira assinou há dias um contrato com a RTP, por quatro anos, ela que está na estação pública desde 2002. "É o corolário de todo o trabalho que tem realizado aqui", justifica o mesmo responsável.

Toda a história na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável