Notícia

Polémica

'Guerra' sem fim à vista! Cláudio Ramos volta a atacar Carolina Deslandes

O 'vizinho' de Cristina Ferreira nunca conseguiu digerir muito bem as acusações da cantora e regressou à carga.
02 de outubro de 2019 às 19:13

Há novos desenvolvimentos na "guerra" entre Cláudio Ramos e Carolina Deslandes. Continua na memória de todos o conselho que a cantora deixou ao 'vizinho' de Cristina Ferreira, depois de ele a acusar de não assistir a muitos concertos de artistas portugueses, no seguimento de críticas de Deslandes ao espetáculo de Ed Sheeran.

"Já tu, podias ir a mais concertos, ler mais livros e deixar de falar da vida dos outros. O que é que te parece? Beijinhos, querido", escreveu, na altura, a autora-intérprete de 'A Vida Toda'.

Cláudio Ramos nunca conseguiu digerir muito bem as acusações da cantora e voltou à carga, ao comentar o discurso de Carolina Deslandes nos Globos de Ouro, quando ela subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para receber o prémio de Melhor Música. Carolina voltou a queixar-se das críticas e Cládio não deixou passar a oportunidade em claro.

"A crítica vai sempre existir. Nós não vemos as coisas como elas são, nós vemos as coisas como nós somos. Se tu tiveres uma má interpretação do mundo à tua volta, se a tua energia não for de amor, de compreensão e de generosidade, tu vais sempre ver o pior do outro. Não temos de ser responsáveis pela perceção dos outros, tu tens é de saber aquilo que tu queres transmitir. A perceção alheia é um risco que corres sempre. Eu estou de consciência tranquila com o meu trabalho e com aquilo que eu quero transmitir", afirmou Deslandes.

A carregar o vídeo ...

Na versão comentador do 'Passadeira Vermelha', na SIC, o 'vizinho' de Cristina muniu-se de ironia para analisar as palavras da "arqui-inimiga".

"Gostei muito do discurso bonito, oh estou ainda arrepiado, que a Carolina fez. Mas então só devo entender uma coisa porque naturalmente fui eu que não percebi, não foi a Carolina que não se explicou bem, fui eu que não percebi. Portanto, quando nós estamos a criticar aquilo que estamos a ver e que acaba por refletir [o que somos], então imagino, e fico mais aliviado, que quando me chamaste burro e que eu não lia, então burra e quem não lia és tu. É assim uma espécie de espelho não é? É que assim vou mais aliviado para casa", atirou Cláudio Ramos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Samantha Lampe Há 2 dias

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptopp por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Anónimo Há 3 dias

Mais vale a letra, basta 1 verso. de uma das musicas dela, quer se goste ou não do estilo, ou o olhar ternorento e apaixonado para os filhos, para já na minha opiniao ter feito mais do que a maior parte dos asqueroso(a)s incultos, resabidos invejosos etc...
Por exemplo ... O Sr Claudio Ramos??!!!!! foscase, mesmo como palhaço de serviço da Cristina, é fraquito, ainda lhe dá cabo do programa... não dura até 2020, vai mudar de bairro de certeza..
Qual é o legado desse merdas!! quando a terra o comer? um livro? um poema? Ah sim!! pois!! opinioes de caca sobre caca, é um lambe cus... (que por sinal até parece que gosta), bom proveito, que se redusa à insignificancia que tem e È.

Anónimo Há 1 semana

A quem interessa a opinião deste maricon?

Anónimo Há 1 semana

Esta BICHAAAAAAA VELHA, não tem nada na cabeça só CACA queria ele ter a CABEÇA E CORAÇÃO DESTA JOVEM.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável