Notícia

Drama

Herman José revela que falta de dinheiro precipitou morte de Nicolau Breyner

O humorista era um dos amigos mais próximos de Nicolau Breyner e garantiu agora que o ator "teve um final de vida tristíssimo, vivia amargurado".
Por João Bénard Garcia | 02 de outubro de 2017 às 13:16
...
Herman José revela que falta de dinheiro precipitou morte de Nicolau Breyner
Foto: Facebook de Madalena Brandão

Herman José, 63 anos, o mais conceituado e, em tempos, mais bem pago artista português, fez revelações bombásticas sobre o amigo Nicolau Breyner durante uma entrevista a Rui Unas no programa 'Maluco Beleza', que é transmitido Youtube.

"O Nicolau teve um final de vida tristíssimo, vivia amargurado. O mercado começou a apertar, os ordenados começaram a baixar, os encargos ficaram imensos, com as famílias e com outras coisas, como a saúde", avançou o humorista.

Segundo Herman José, a falta crónica de dinheiro foi uma das causas da morte súbita do popular ator, aos 75 anos, a 14 de março de 2016, com um ataque cardíaco: "uma das grandes tristezas do Nicolau era a falta de dinheiro."

Recorde-se que Herman José foi apadrinhado por Nicolau Breyner nos idos da revolução dos Cravos e que depois se tornou maior do que o mestre, quer em termos de popularidade quer em capacidade financeira, como aliás o mesmo recordou agora, na entrevista ao 'Maluco Beleza’.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável