'

Notícia

Investigação FLASH!

História repete-se: verão louco de Ronaldo antes da chegada dos gémeos

Em 2009, Ronaldo passou umas férias em grande e, em agosto, foi a uma clínica, na Florida, conceber Cristianinho. No ano passado, entre Ibiza e Miami foi apanhado com 2 beldades. Em breve, deverão chegar os filhos mais novos do craque, dois gémeos.
Por Isabel Laranjo | 11 de junho de 2017 às 12:51
A carregar o vídeo ...
A história repete-se. No mundo, como na vida de Cristiano Ronaldo. 

O craque queria muito ser pai e, aquando da transferência milionária para o Real Madrid, decidiu estabilizar a sua vida e satisfazer essa desejo. Para tal, e segundo a imprensa internacional terá recorrido a uma barriga de aluguer numa clínica mundialmente conhecida, nos Estados Unidos.

Após um verão repleto de noitadas com mulheres - entre elas outra estrela planetária, Paris Hilton - Ronaldo foi recebido em apoteose, no Santiago Bernabéu. A época começou mas, em agosto, Ronaldo voltou aos Estados Unidos e à clínica, para os devidos procedimentos clínicos que dariam origem a Cristianinho, como a FLASH! contou.

O verão louco de Ronaldo
Paris Hilton bem cúmplice Cristiano Ronaldo, numa festa no verão de todas as loucuras, em Los Angeles, em 2009
O atleta na piscina do Beverly Hills Hotel no mesmo verão, antes de ser recebido com uma festa, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Em agosto de 2009 voltou à Florida e forneceu o seu material genético por forma a conceber Cristianinho.
Ronaldo com uma morena desconhecida, na discoteca Rain, em Las Vegas. A mulher estaria acompanhada por uma amiga loura e a noite terá acabado na suite do craque, no luxuoso Palms Casino Resort
O futebolista deliciado a olhar para a loura e a morena, cuja identidade nunca foi conhecida, em ambiente de clara sedução e diversão
As irmãs Paris e Nicky Hilton que terão partilhado uma noite com Ronaldo, na sua mansão de Los Angeles, em 2009.
Em 2014, já com as polémicas sanadas, Paris Hilton esteve na discoteca Seven, no Algarve, com a mãe de Ronaldo, Dolores e as irmãs Elma e Katia Aveiro
Paris Hilton é uma conhecida multimilionária e, à semelhança de Ronaldo, também gosta de mostrar o corpo invejável. Só que, pela sua excentricidade, não foi considerada a madrasta ideal para o bebé que vinha a caminho e hoje tem 6 anos de idade, CR Júnior.
O craque, nas férias de 2016, mostrando os músculos firmes, próprios de um atleta de alta competição
A 'socialite' Paris Hilton gosta de tirar 'selfies' seminua
Paris Hilton exuberante, durante uma festa, numa discoteca nos Estados Unidos
Nicky e Paris Hilton numa limousine. A 'socialite', tal como a irmã neste caso, já foi apanhada, mais do que uma vez, sem roupa interior
Cristiano Ronaldo, durante a sua estadia nos Estados Unidos, em 2009, esteve sempre rodeado de mulheres, de dia na piscina, à noite nas discotecas
Rafaella Fico garante ter perdido a sua virgindade com Cristiano Ronaldo, no verão de 2009
A revista italiana 'Chi' publicou a imagem de Ronaldo e da modelo italiana, em Lisboa, no verão quente de 2009
A italiana, que tinha posto a sua virgindade a leilão por um milhão de euros, garante tê-la oferecido grátis a Ronaldo
 Paris Hilton e Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo seminu
cristiano ronaldo EUA

O 'PROCESSO' CRISTIANINHO
A FLASH! contou todos os detalhes sobre a concepção do bebé, em 2010. Segundo uma fonte próxima da família Aveiro, citada pela publicação, Ronaldo ter-se-á feito acompanhar "por um homem e um tradutor", à Florida. 

Com todas as dúvidas esclarecidas e a vontade de avançar com a paternidade "pagou cinco milhões de euros por uma barriga de aluguer", conta a mesma fonte.

...
cristiano ronaldo, cristianinho

O sigilo é absoluto, neste tipo de situação. "Ele não acompanhou a gravidez e só foi informado de que o processo estava em andamento após os três primeiros meses de gestação. Não conhece a mulher da barriga de aluguer e a pessoa em causa também não sabe quem ele é. "Ele queriam muito um rapaz e realizou o seu sonho".

A PREPARAÇÃO PARA OS GÉMEOS

Em 2016, o craque voltou a ter umas férias de arromba, em que também não faltaram 'affairs'. Cristiano Ronaldo repartiu-se por Ibiza e Miami. Nas Baleares, onde contou com a presença de vários amigos e alugou um luxuoso iate para passeios, acabou por conhecer uma mulher, na noite. E levou-a para o barco, onde acabaram por ser fotografados, em clima de intimidade.

...
ronaldo

A morena é colombiana, chama-se Paula Suaréz, tinha 20 anos de idade e é estudande de jornalismo. 

No Instagram de Paula Suaréz podiam ver-se, na altura, muitas fotografias tiradas em Miami, Ibiza, Los Angeles e Nova Iorque, sempre em luxuosos hotéis e nas discotecas da moda. Havia também uma imagem, no Santiago Bernabéu, estádio onde joga o Real Madrid, clube de Cristiano Ronaldo. 

...
2017-04-16_15_51.39 site77_028.jpg

De Ibiza, Ronaldo voltou aos Estados Unidos, país que o fascina e onde já comprou um apartamento, na Trump Tower, em Nova Iorque. Por ali, depois de ter estado em Los Angeles, desceu até Miami e voltou a repetir o mesmo estilo de vida estival.

Na piscina do hotel onde ficou instalado, nova companhia feminina. Foi fotografado aos beijos e abraços a uma modelo de fitness americana, Cassandre Davis. Após essa tarde, em que foram apanhados, Ronaldo e a manequim jantaram, com um grupo de amigos, no luxuoso restaurante Seaspice.

...
Cristiano-Ronaldo.jpg


Em fevereiro de 2016, em entrevista, Ronaldo já tinha avisado que voltaria a ser pai. "Quando terminar a carreira terei muitos anos para dedicar à minha família e para cuidar do meu filho... ou filhos, porque quero ter mais um".

De novo, terá sido após umas férias recheadas de diversão, que terá voltado a Jacksonville e voltado a encomendar a cegonha. O futebolista, que já tinha recomeçado o campeonato espanhol, após se ter sagrado campeão europeu com a Seleção Nacional, voltou aos Estados Unidos em julho de 2016. 

Foi o jornal britânico "The Sun" a anunciar ao mundo que Ronaldo iria voltar a ser pai. Desta feita de gémeos. O tablóide revela que Cristiano Ronaldo, que faz questão de zelar pela sua privacidade e que revelou apenas à família e amigos mais chegados que "os meninos vão chegar muito em breve". A notícia foi avançada em março e o nascimento dos bebés está previsto para o final de junho ou princípio de julho.


À semelhança do que aconteceu aquando da gestação de Cristianinho, Ronaldo só terá começado a acompanhar a gestação, à distância, após o primeiro trimestre. De novo, não sabe quem é a mulher que carrega no ventre os meninos. E deverá ser a mãe, Dolores Aveiro, a ir buscar os bebés. O que também aconteceu no dia 17 de junho de 2010, quando a super avó rumou à Florida onde, inclusive, assistiu ao parto de Cristianinho.

MADRASTAS À MEDIDA
Não sabendo quem são as mães biológicas, Ronaldo tem tido relações estáveis, quando se prepara para ser pai. Mais uma vez a história repete-se.

Em 2010, já namorava com a modelo russa Irina Shayk quando anunciou que tinha sido pai. A modelo, inclusive, partilhou no seu Facebook que tinha sido apanhada de surpresa pela notícia. 

Georgina Rodríguez carinhosa com Cristianinho na Madeira
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho
georgina, cristianinho


A russa era, na altura, a mulher certa para o craque. Ronaldo e Irina conheceram-se durante uma campanha publicitária, em maio de 2010, mesmo a tempo de fazer da russa a "madrasta ideal" de Cristianinho. O namoro durou cinco anos. 

Irina refez a sua vida ao lado do ator Bradley Cooper e também já é mãe. Lea de Seine Shayk Cooper é o nome que o casal deu à primeira filha, segundo avançou o ‘E! News’. "Ambos estão muito felizes e sentem-se abençoados", revelou uma fonte próxima do casal. 

Atualmente, Cristiano Ronaldo namora com a espanhola Georgina Rodriguez. À semelhança de Irina, também a espanhola tem origens humildes e os seus pais passaram por dificuldades financeiras, que levaram ao arresto de vários bens.

Georgina e Ronaldo conheceram-se numa festa de uma luxuosa marca de roupa e acessórios, em Madrid. Começaram a namorar no final de setembro de 2016. A mãe Dolores aprova a namorada do filho mais novo e Georgina tem demonstrado, publicamente, grande afinidade com o "enteado" Cristianinho.


A espanhola viu-se obrigada a emigrar para o Reino Unido, em 2015, após os pais caírem em desgraça e terem ambos saído de Espanha. Por lá, foi doméstica e ama de um casal de gémeos. Tal contribuiu para que esteja ainda melhor preparada para ser a nova "madrasta" dos gémeos que estarão a caminho.

Georgina Rodríguez: as fotos mais sensuais das redes sociais
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever