Notícia

Drama

Histórias de desespero: os nossos famosos apanhados pela depressão, droga, álcool e prisão

Por detrás do sorriso esconde-se, por vezes, um passado duro, que já levou muitos dos nossos famosos a pensarem em colocar um fim à própria vida. Manuel Luís Goucha, Sónia Brazão e José Carlos Pereira entre muitos outros são verdadeiros exemplos de superação.
Por Carolina Pinto Ferreira | 04 de julho de 2020 às 12:27
Depressões, droga, álcool e prisão. Famosos apanhados no desespero
Sónia Brazão
Manuel Luís Goucha
Sara Norte
João Baptista
antonio raminhos
Raquel Tavares
Jessica Athayde
José Carlos Pereira, coronavírus, zeca, covid-19, profissionais de saúde
José Carlos Malato
pedro barroso
Diogo Amaral
Sónia Brazão
Manuel Luís Goucha
Sara Norte
João Baptista
antonio raminhos
Raquel Tavares
Jessica Athayde
José Carlos Pereira, coronavírus, zeca, covid-19, profissionais de saúde
José Carlos Malato
pedro barroso
Diogo Amaral

O ator João Baptista, de 'Terra Brava', teve uma vida de excessos. Depois de ter protagonizado várias polémicas, o ator veio a público falar de arrependimento, e de "uma fase um pouco perdida" que podia "ter corrido muito mal". "Arrependo-me muito disso... quando estamos num estado pouco lúcido, nem ouvia bem quem me amava", confesou em entrerecordvista à SIC, em 2018.

Em 2012, Sara Norte foi detida por tráfico de droga. A atriz de 35 anos de idade foi detida em Algeciras quando regressava de Marrocos com cerca de 800gr de haxixe no estômago. "Vivi dois dias no calabouço e tentei cortar os pulsos com os ganchos do cabelo", recordou em entrevista 6 anos depois.

Manuel Luís Goucha viveu um período depressivo quando tinha 38 anos de idade. Recentemente, o apresentador das manhãs da TVI recordou esse episódio dramático: "Claro que a ideia de suicídio também me apareceu pela frente. Procurei ajuda e fiz psicanálise. Nestes 26 anos que passaram, nada mais aconteceu, mas estou muito atento a todos os sinais."

Em 2017, António Raminhos revelou que sofre de uma doença incurável: transtorno obsessivo-compulsivo, que se traduz em altos níveis de ansiedade. "Tenho inveja de quem se consegue abstrair", confessou na altura.

A carregar o vídeo ...

Em Janeiro, Raquel Tavares, 35 anos de idade,anunciou o fim da carreira como fadista, revelando estar a passar por uma forte depressão. "Percebi que aquilo a que dediquei a minha vida inteira me estava a fazer menos bem.Estava profundamente inhfeliz."

José Carlos Pereira foi internado pelaprimeira vez em 2012, para tentar ultrapassar todas as sua adições. No entanto,voltou a dar entrada numa clínica de reabilitação em 2014. "A procura constante levou-me a extremos", referiu o ator de 41 anos de idade.

Sónia Brazão foi condenada a três anos de prisão com pena suspensa após ter ficado plrovado que, em 2011, tentou suicidar-se por inalação de gás. Ligou os bicos do fogão provocando uma explosão que destruiu parte do prédio onde vivia, em Algés. Nove anos depois, o seu corpo continua a guardar as marcas desse dia dramático.

Aos 18 anos, José Carlos Malato, hoje com 56, experimentou o mundo das drogas. Em 2016, o apresentador da RTP falou dessa época sem constrangimentos: "O que eu queria era ver o mundo e experimentar coisas. Fumar um charro era uma afirmação, sobretudo a seguir ao 25 de Abril. Nunca procurei o jcoma, procurei sempre a criaçãoe passei por todas as fases de experiência e convívio. Isso fez de mimquem sou."

Pedro Barroso teve de lidar com a morte da avó em 2017. O ator de 34 anos revelou, na SIC, que sofreu com um problema de adicção às drogas: Há uma parte de mim que é frágil e que eu estava a danificar. Danificava com consumos de cocaína. Os consumos ajudavam a não lidar com as minha emoções."

Em 2018, Diogo Amaral recorreu a uma clínica, na Escócia, para curar o seu problema de adicção a drogas. O vício foi revelado a Cristina Ferreira. "Tive um problema relacionado com adicções e durante sete meses da minha vida fugia da realidade em que estava. Estamos a falar de droga." Depois da entrevista, o ator já assumiu que não voltou a consumir.

Veja todos os casos que abalaramos nossos famosos na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Catherina Diaz Há 2 semanas

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - http://3sex.club

Amy Davis 19.08.2020

Você quer escrever uma homenagem a uma jovem? ........... >>> w­w­w­.­L­o­v­e­s­M­e­e­t­x­.­C­o­m

Sofia Dalgleish 19.08.2020

Eu ganho muito dinheiro (150 a 200 dólares por hora) on-line no meu laptop. No primeiro mês, recebi um cheque de US $ 24673, esse trabalho on-line é simples e direto, não precisa ir ao escritório, é o trabalho dele em casa on-line. Neste ponto, esta oportunidade de emprego é para você. Tenho mais certeza que você obterá o melhor resultado.

Obtenha mais aqui ...... >>>>>>>>      W­­­­­­w­­­­­­w­­­­­­.­­­­­­D­­­­­­o­­­­­­u­­­­­­c­­­­­­a­­­­­­s­­­­­­h­­­­­­.­­­­­­C­­­­­­o­­­­­­m

Luna Santos 05.07.2020

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - http://3sex.club

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;