A mulher de Pedro teve uma infância e adolescência difíceis com o afastamento da mãe e a morte prematura do pai. Quem revela é uma amiga de longa data, Sónia Marisa.
"A Liliana já não tem pai há muitos anos e não tem grande ligação com a família materna, porque a vida assim o proporcionou... Não são famílias muito chegadas e tudo isso já vem desde o casamento dos pais dela. Por isso é que ela nem sequer convidou a mãe nem as irmãs [para a cerimónia de 'Casados à Primeira Vista']. Não fazia sentido. São pessoas que não fazem parte da vida dela, nunca tiveram muita ligação", confessou a amiga à 'TV Mais'.
...
Liliana, de 'Casados'Foto: D.R.
A noiva de 37 anos de idade ainda teve uma relação com a família materna quando o pai estava vivo.
"Ela chegou a viver umas alturas com o pai, outras com a mãe, outras com os avós paternos. Sempre foi mais ligada à família do lado do pai. Quando o pai morre ela ainda se desliga mais. Se já não havia grande relação e se, na altura, as coisas não foram explicadas, a pouca ligação que existia acabou".
Mas a grande trauma para Liliana foi mesmo quando o pai morreu. "Ele faleceu quando ela tinha 17 anos. Tinham uma relação muito forte. Nunca é fácil perder um pai, ainda para mais quando era o pilar dela", disse Sónia.
"Foi um choque muito grande, apesar de a Liliana saber o historial de vida do pai, nunca se está à espera. O pai de Liliana era toxicodependente. Nunca soubemos o que provocou a morte dele. A Liliana viu tudo no local e na cabeça dela nada ficou esclarecido... Ainda hoje é difícil falar disso", acrescentou.
...
Pedro, de 'Casados'Foto: D.R.
O casamento de Liliana e Pedro Pé-Curto está a ser um dos mais mediáticos pela ligação instantânea que o casal teve no altar.