Notícia

Nacional

Hugo Vieira celebra nascimento da filha mas não esquece namorada que morreu há 2 anos

"Nasceu a minha filha", anunciou o jogador, que apesar de estar a viver um momento de extrema felicidade, ainda não ultrapassou a morte da mulher, falecida há 2 anos vítima de cancro.
Por Ana Cristina Esteveira | 30 de março de 2017 às 13:00
O futebolista Hugo Vieira partilhou esta manhã uma imagem de felicidade, mas a verdade é que o nascimento da pequena Bianca apanhou todos de surpresa, especialmente porque não se sabia que o jogador já tinha refeito a vida depois da morte da mulher.

Com a filha recém-nascida ao colo, o jogador escreveu: "Talvez surpresa para algumas pessoas! Não para quem me conhece. Nasceu a minha filha, graças a Deus correu tudo bem! Obrigado pelo apoio, mensagens lindas que me chegam... muito obrigado. O nome é Bianca Estrela Oliveira".

O factor surpresa aumenta aumenta porque o futebolista português, que actualmente joga num clube japonês, continua a partilhar nas redes sociais mensagens de saudade por Edina carvalho, falecida em janeiro de 2015. Aliás, a sua foto de capa do facebook continua a ser uma imagem do casal.

Recorde-se que o atleta e Edina casaram em segredo cerca de um mês antes do falecimento da jovem, que acabou por não resistir a uma dura batalha que travava há já vários anos contra um cancro.

Com o nascimento de Bianca, tudo indica que Hugo Vieira está pronto para iniciar uma nova fase da sua vida e deixar o passado para trás.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável