Notícia

Polémica

Humilhações esquecidas! Ângelo Rodrigues apoiado pela mãe de quem chegou a ter vergonha

Quando esteve entre a vida e a morte, a família do ator nem hesitou. Deixou o Porto e esteve (e assim continua) a seu lado. As guerras familiares e as acusações mútuas foram esquecidas.
05 de outubro de 2019 às 13:55
Em 2012, Ângelo Rodrigues e a família estavam de costas voltadas. As acusações mútuas sucediam-se e o entendimento familiar parecia algo inalcansável. Nesse ano, o ator deu uma entrevista em que criticou a família.

Admitiu "problemas familiares" e que disse que não contou com o apoio financeiro dos pais quando se mudou para Lisboa, para realizar o sonho de ser ator. Mas foi quando lançou o seu álbum 'Angel-O' que a bronca estalou. No discurso de agradecimento desse projeto musical, as palavras dirigidas aos familiares mais próximos foram duras.

"Mãe e Pai - Por não quererem saber, mas por terem deixado acontecer. Mariana [irmã] - Por teres sempre 'bebido' de mim  e nunca teres admitido. Renato e Sérgio [os dois irmãos mais velhos] - Gostava de me orgulhar de vocês". disse.

A resposta familiar não se fez esperar. A mãe, em entrevista à revista 'TV 7 Dias', admitiu: "Estou muito triste com a atitude do meu filho. Mandei-lhe uma mensagem a dizer tudo o que sentia e nem recebi resposta [...]. Quanto aos agradecimentos no álbum, acho que ele os fez para cortar de vez connosco".

A carregar o vídeo ...
Já a irmã, também em entrevista à mesma publicação, deu conta da vergonha que o ator sentia da mãe: "Ele [Ângelo] chegava ao ponto de nas fichas de inscrição, não escrever que a mãe era cozinheira, só dizia auxiliar de ação educativa. Aliás, a minha mãe pintou o cabelo a primeira vez porque o Ângelo tinha vergonha de ela ter o cabelo branco".

Houve um longo afastamento e a família só sabia dele através "das revistas". Contudo, isso pertence ao passado. Hoje, estão mais unidos do que nunca. As acusações e humilhações foram esquecidas e o que importa é a rápida e completa recuperação do Ângelo Rodrigues, que continua internado na sequência de uma infeção generalizada causada por uma injeção de testosterona.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Lola Withers Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Lola Withers Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Anónimo Há 1 semana

Nem sei o que dizer. Um triste. Vergonha, porque a mãe era ou é cozinheira. Eu teria vergonha de ter um filho, como o senhor em questão. Os pais são sagrados, deram-nos a vida, deram-nos o que podiam dar. Atrasado mental.

Anónimo Há 1 semana

Ou seja é ALÉM DE UM ANORMAL É UMA BOSTAXXXX, que escondia quem lhe deu a vida, vergonha devia era a mae ter dele como filho não VALE NADA.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável