Notícia

Nacional

Iker e Carbonero: noite de amor custou mil euros

Iker Casillas e Sara Carbonero celebraram o sétimo aniversário de casamento com uma noite muito especial num hotel em Vila Nova de Gaia.
14 de fevereiro de 2017 às 10:54
...
Iker e Carbonero: noite de amor custou mil euros

O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, não quis fazer a coisa por menos e na altura de celebrar mais um aniversário de casamento proporcionou uma noite de sonho e de luxo à mulher, Sara Carbonero.

Como convém nestas situações, o casal conseguiu arranjar tempo só para si, sem os dois filhos Martín e Lucas, e pôde dar largas ao romance e à paixão. O local escolhido não podia ser mais luxuoso: o hotel Yeatman, em Vila Nova de Gaia. 

Na mais cara e exclusiva suíte do hotel – famoso também por ter uma das 12 mais bonitas piscinas panorâmicas do mundo – Iker e Sara tiveram à sua disposição 150 metros quadrados de requinte, com cama giratória, jacuzzi privado e janelas de seis metros viradas para a Ribeira do Porto. Antes, o casal teve ainda oportunidade de jantar no restaurante premiado com estrelas Michelin.

#7years

Uma publicação partilhada por Iker Casillas (@ikercasillas) a


O preço? Isso não foi problema para o jogador com o salário mais alto do FC Porto, com cerca de 6 milhões de euros ano. Iker pagou cerca de mil euros por esta noite de romance com Sara, um casamento que parece cada vez mais sólido do que nunca. O casal depois partilhou duas fotografias para eternizar o momento.

Celebrando #7 #biendecaféqueyanoestamosacostumbradosatrasnochar #dayoff #romanceteam

Uma publicação partilhada por Sara Carbonero (@saracarbonero) a



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;