Notícia

Nacional

Impressionante. Veja como Maria Cerqueira Gomes emagreceu num mês

O corpo da apresentadora de 35 anos está a sentir a pressão da guerra de audiências da TVI e SIC.
08 de fevereiro de 2019 às 08:48
Maria Cerqueira Gomes sempre fez o estilo mulher alta e magra, mas desde a sua estreia no 'Você na TV', da TVI, a substituta de Cristina Ferreira está a perder peso a um ritmo acelerado.

O corpo da apresentadora de 35 anos idade tem passado por uma alteração no último mês. É visível que as curvas de Maria desapareceram e tem os ossos dos ombros cada vez mais salientes. 

"Há dias em que me custa muito, confesso. Sempre vivi no Porto. Porto para mim é casa", contou a parceira de Manuel Luís Goucha à 'Caras', referindo-se à mudança para Lisboa.

"Ando morta. É uma loucura. Por isso tem de ser tudo muito bem gerido", confessou. 

Maria aproveita as folgas, duas vezes por semana, para ir visitar o marido, António Miguel Cardoso, e os dois filhosFrancisca, de 15 anos de idade, e João, de apenas 17 meses. A nova rotina não a permite ir ao ginásio, o que lamenta.

"Sinto muita falta porque o exercício faz-me sentir tranquila. Perdi bastante peso desde que parei o ginásio, as calças, agora, ficam-me largas... têm sido muitos quilómetros para cima e para baixo."

Ao lado da alteração na rotina, Maria tem vivido a pressão da guerra de audiência do 'Você na TV', que desde a estreia do 'Programa da Cristina' ainda não conseguiu conquistar a maior parte do público.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável