Notícia

Surpresa

Inacreditável! Rita Pereira começa 2019 a dançar... 5 dias depois de ter sido mãe

Lonô nasceu no dia 27 de dezembro. Menos de uma semana depois, a atriz não resistiu a receber o novo ano com uma dança muito sensual. Veja o vídeo!
01 de janeiro de 2019 às 19:02

Parece incrível mas é verdade. A atriz e apresentadora do 'Dança com as Estrelas', na TVI, mostra que está completamente recuperada do parto. Lonô, o primeiro filho de Rita – fruto da relação com o produtor francês Guillaume Lalung – nasceu há apenas 5 dias.

Para celebrar a chegada do novo ano, Rita Pereira partilhou um vídeo com os fãs onde surge a dançar de forma bastante sugestiva, sem qualquer sinal de ter deixado a maternidade há tão pouco tempo.

"So, let’s go for the first dance of 2019. Feeling happy, full of love. Feeling ready and strong to live this new year and also, sending everyone good vibes!!! Let’s do thissssss!!! (I’m a 5 days mom!!!Ohhh yeahhh!!!) [Vamos à primeira dança de 2019. A sentir-me feliz e cheia de amor. A sentir-me pronta e forte para viver o novo ano e enviar boas vibrações a todos!!! Vamos a isto!! (Sou mãe há 5 dias!!)]"

A carregar o vídeo ...

Antes, Rita já tinha feito uma publicação a agradecer o apoio dos admiradores que não se cansam de lhe enviar mensagens de carinho. "Este post é mesmo para vos agradecer. Com todo o meu coração, aqui deixo um gigante O B R I G A D A às mais de 1 milhão de pessoas que todos os dias de 2018 me deixaram aqui mensagens de apoio e carinho. You guys rock!!! Que este 2019 vos traga o que desejam e que continuemos juntos esta caminhada. O Lonô (que em apenas 4 dias já viveu em 2 anos) quer deixar-vos uma grande beijoca e agradecer-vos as milhares de mensagens."

Rita Pereira mostra assim que estar prontíssima para regressar ao trabalho e às galas do 'Dança com as Estrelas', sem tempo para licença de maternidade.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável