Notícia

solidariedade

Indiferente às polémicas, Ronaldo realiza sonho de crianças com deficiência

O craque português ignora a polémica da fuga ao fisco e mostra imagens do seu encontro emocionante com várias crianças doentes que tinham o sonho de conhecer o craque português.
14 de junho de 2017 às 10:32
Em plena polémica sobre a sua alegada fuga ao fisco, Cristiano Ronaldo fez questão de se distanciar das acusações e de toda a controvérsia de que tem sido alvo.

A carregar o vídeo ...
CR7, de 32 anos de idade, acaba de mostrar nas redes sociais imagens do seu encontro emocionante com crianças com deficiência, que tinham o sonho comum de conhecer o craque português.

Juntando-se à organização de solidariedade Terra dos Sonhos, Ronaldo realizou assim o sonho dos meninos, conversando com cada um deles, enquanto tirava fotografias e assinava autógrafos.

"Bons momentos na companhia de verdadeiros campeões!", escreveu CR7 na legenda das fotografias.

Veja as imagens na fotogaleria (em cima) e como o craque está a voltar aos relvados.

Segundo o site oficial da Terra dos Sonhos, a principal atividade da organização é a realização dos sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas ou em estado avançado de doença, crianças e jovens carenciadas e idosos, "como forma de transmitir uma mensagem de esperança na possibilidade de realização dos seus objectivos mais inspiradores".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 14.06.2017

VERGONHA NA CARA É COISA QUE NÃO LHE FALTA.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável