O ambiente dentro da casa do 'Big Brother - Duplo Impacto' está a ferver. Mas as polémicas já transbordaram o reality show da TVI. As conversas entre os concorrentes estão a causar indignação.
Os comentários homofóbicos não param e Ana Garcia Martins, a popular Pipoca Mais Doce, voltou a fazer duras críticas aos "moradores" da casa da Ericeira.
"Se não houver nenhum tipo de sanção, no que me toca a mim isso vai comprometer o meu futuro enquanto comentadora", ameaçou Ana Garcia Martins na gala de domingo. A comentadora ameaçou abandonar o programa caso a produção não punisse Joana Diniz que se referiu a Pedro Crispim como "sendo menos homem" por ser homossexual.
Perante a posição pública de Ana Garcia Martins, a produção do 'Big Brother' foi obrigada a chamar Joana Diniz ao confessionário para que esta se retratasse e pedisse desculpas em direto a Pedro Crispim.
Pipoca Mais Doce voltou às redes sociais para mostrar a sua indignação com os comentários dos concorrentes do 'Big Brother'.
Desta vez foram os comentários de Gonçalo Quinaz que fez "saltar a tampa" a Ana Garcia Martins.
"Não vais andar aí feito um panel****. Não vais andar com essas tangas feito cachorrinho", disse Gonçalo em conversa com os colegas da casa. Quando percebeu que o que estava a dizer podia causar problemas,
o antigo jogador de futebol calou-se sem terminar a frase. Ainda assim, Pipoca Mais Doce não deixou passar os comentários em claro.
"E depois eu é que sou chata", publicou Ana Garcia Martins numa Instastorie.