Notícia

Surpresa

Inês Herédia viveu susto com gravidez

A mulher de Gabriela Sobral está à espera de gémeos. "A médica olhou para nós com ar preocupado e eu fiquei logo a achar 'pronto, isto correu mal, vamos à próxima'".
31 de julho de 2018 às 15:12
Grávida de cerca de 4 meses, Inês Herédia falou pela primeira vez sobre o momento em que teve o maior susto relacionado aos seus filhos. 

"Primeiro soube que estava grávida e depois passadas quatro ou cinco semanas tive ecografia outra vez. A médica olhou para nós com ar preocupado e eu fiquei logo a achar 'pronto, isto correu mal, vamos à próxima'", contou a atriz de 28 anos de idade em entrevista ao 'És-Especial', da SIC. "De repente ela diz 'são dois', eu comecei logo aos gritos, a chorar, uma alegria!", continuou, aliviada.

Noutro momento da conversa, a mulher de Gabriela Sobral revelou que saber que estava grávida é "a melhor notícia que te podem dar".

MEDO DE NÃO TER FILHOS

Inês Herédia afirmou que nunca teve vontade de ser mãe, até perceber que era homossexual. 

"Dos 14 aos 16, dizia que não queria ter [filhos], queria adotar, porque havia imensas crianças no mundo que não tinham pais. E depois comecei a desejar imenso [ser mãe], principalmente quando percebi que era homossexual. Foi aí que percebi que isso se calhar era aquilo de que eu iria estar privada, o que não iria poder ter e, quando tu percebes que não podes ter, então se calhar queres".

A atriz e a antiga diretora de programas da SIC, de 52 anos, casaram-se em segredo há 5 meses. Em meados de julho, Inês anunciou a gravidez.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável