Notícia

Surpresa

Inesperado! Diana Chaves e César Peixoto separados. A filha Pilar fica com a mãe

Afinal, nem tudo são rosas na vida da apresentadora. Depois do sucesso profissional na SIC, Diana sofre duro revés na sua vida pessoal.
12 de março de 2019 às 23:00

Diana Chaves vai voltar a ficar longe do companheiro e pai da sua filha Pilar, de sete anos. Uma vez mais, ela ficará em Lisboa e ele rumará ao norte do país, agora para abraçar um novo desafio profissional.

O antigo jogador do Porto e do Benfica, prepara-se para iniciar a sua carreira de treinador ao serviço do Varzim. Enquanto ele regressa ao norte, a família mantém-se em Lisboa. Falamos de Diana Chaves e dos dois filhos Pilar e Rodrigo, fruto do seu casamento com Isabel Figueira.

Contudo Diana Chaves apoia incondicionalmente o companheiro.  A atriz usou a sua conta de Instagram para partilhar uma fotografia com uma legenda que não deixa margens para dúvidas: "Mister César Peixoto!!!Ainda não começaste e já és o melhor do mundo".

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o casal vive em casas separadas por força dos compromissos profissionais do antigo jogador de futebol. Na altura em que César ainda jogava, estiveram separados por muitos quilómetros mas a relação nunca saiu beliscada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 15.03.2019

Titolo fallace e bugiardo!!!

Anónimo 14.03.2019

Este jornalistas devia ter vergonha na cara...

Anónimo 14.03.2019

Incrível , que lixo de gente que escreve hoje nas redações?

Augusto Fernandes 13.03.2019

Filha, não perdeste muito pois ele é um rufia.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável