Notícia

Polémica

Inesperado! Manuel Luís Goucha para Bernardina: 'Vês o que deu chamares-me pane*****'

O apresentador da TVI esteve no 'A Tarde É Sua' e aproveitou a presença da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' para puxar uma polémica entre os dois.
24 de maio de 2019 às 20:42

Por se encontrar nas urgências do hospital a fazer exames, Fátima Lopes não pôde conduzir o 'A Tarde é Sua' esta sexta-feira, 24Manuel Luís Goucha foi chamado para substituir a colega na apresentação do programa.

Uma das convidadas foi Bernardina Brito, antiga concorrente do reality show da TVI, 'Casa dos Segredos', formato apresentado por Teresa Guilherme na altura em que aconteceu o momento polémico – Manuel Luís Goucha estreou-se no formato em 2018.

Bernardina esteve no 'A Tarde É Sua' para falar de fibromialgia, a doença que a tem atormentado nos últimos tempos. A conversa começou animada com Goucha a recordar que já anteriormente, a ex-concorrente tinha sido convidada do 'Você na TV!' para ser entrevistada por Cristina Ferreira – na altura ainda parceira de Goucha na TVI – mas quis o destino que o seu interlocutor fosse Manuel Luís, tal como nesta sexta-feira, quando estava tudo combinado com Fátima Lopes, impossibilitada à última hora.

Manuel Luís Goucha e Bernardina brincaram com a situação e foi quando estavam a combinar que o melhor era tratarem-se por 'tu' que o apresentador da TVI foi buscar uma história antiga que gerou muita polémica na altura.

"Tu vê lá no que deu chamares-me pane***** na 'Casa dos Segredos'!", disse, para rematar logo de seguida: "Para ser sincero, não erraste." O caso aconteceu em 2013, durante o 'Secret Story 4'.

"É tão bom falarmos assim. As coisas têm a importância que nós lhe queiramos dar", continua o apresentador. "Eu também tinha 20 anos e não era com intenção de ofender. Era aquela idade em que dizemos tudo da boca para fora", justifica-se Bernardina Brito.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável