Notícia

surpresa

Irina, Nereida e Merche mantêm o silêncio sobre Ronaldo... mas há uma ex que o defende. Saiba quem é

Apenas uma mulher da longa lista de conquistas de CR7 veio, até agora, em defesa do craque numa das alturas mais difíceis da sua vida.
10 de outubro de 2018 às 17:23
Desde que Cristiano Ronaldo foi acusado de violação por Kathryn Mayorga, dando origem a um verdadeiro "furacão" mediático em todo o mundo que está a abalar a vida do craque, ainda nenhuma ex-namorada da sua longa lista de conquistas veio em sua defesa. Aliás, só uma, mas já lá vamos.

Numa altura em que os media norte-americanos revelam que as autoridades querem contactar outras ex-companheiras de Ronaldo, nem sequer Irina Shayk, Nereida Gallardo e Merche Romero – as três ex-companheiras mais mediáticas de Ronaldo – se "deram ao trabalho" de abordar as terríveis acusações de que CR7 está a ser alvo

Apenas uma ex-namorada de Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio sobre o assunto, esta semana. Raffaella Fico, uma modelo italiana que namorou com CR7 em 2009, altura em que tudo aconteceu, decidiu defender publicamente o jogador da Juventus.

"Tive uma relação com o Cristiano Ronaldo durante 11 meses, na altura ele jogava no Manchester United. Foram 11 meses de amor", revelou a beldade italiana no programa 'Un Giorno da Pecora', da Rai Radio1.

Sobre as acusações de violação, Fico garante nunca teve qualquer razão de queixa em relação à forma como o jogador a tratou. "O Ronaldo é um homem normal, sossegado, simples, e comigo foi um verdadeiro cavalheiro", afirmou.

...
Raffaella Fico e Cristiano Ronaldo
Raffaella Fico contou que começou a namorar com Ronaldo em junho de 2009 – precisamente o mês em que CR7 se envolveu sexualmente com Kathryn Mayorga, na penthouse em Las Vegas.

...
Raffaella Fico com a filha Pio, que Mario Balotelli acabou por reconhecer depois de um teste de ADN.
Em 2012, Fico teve um caso com o futebolista Mario Balotelli, de quem teve uma filha, Pia.

Recorde-se que Dolores Aveiro pediu nas redes sociais "uma corrente" de apoio ao filho, que vive momentos muito complicados. 
Ver esta publicação no Instagram

Mesmo longe estamos contigo e tudo vai ficar bem Deus é grande

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável