Notícia

Polémica

Irmã de Georgina quebra silêncio sobre dramas familiares que estão a irritar Cristiano Ronaldo

A cunhada de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para falar sobre as reportagens que mostram a sua avó na miséria e relatam a prisão do pai.
10 de setembro de 2018 às 14:56
A irmã de Georgina Rodríguez decidiu responder às últimas polémicas familiares mostrando o seu apoio à espanhola. 

"Sempre contigo", escreveu Ivana Rodríguez no Instagram, na legenda de fotografias de Gio. "Hoje e sempre. Amo-te até ao infinito". 

Mas Ivana não ficou por aí e fez mais uma declaração nos comentários. "As pessoas estão a assumir muitas coisas. Sempre a julgarem...", escreve em inglês em conversa com um fã. "Obrigada por ser tão simpático connosco em cada um dos comentários". 

A companheira de Cristiano Ronaldo está debaixo de fogo há mais de uma semana, depois que o programa 'Sálvame', do canal Telecinco, decidiu emitir episódios de uma reportagem sobre o passado de Georgina.

Nas imagens, o tio de Gio e Ivana, Jesus, surge ao lado da avó das duas relatando a miséria em que vivem, numa casa pré-fabricada em Múrcia, esquecidos pela namorada de Ronaldo.

E esta sexta-feira, 7, foi revelada outra bomba. O pai de Georgina e Ivana, Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, foi condenado a 3 anos de prisão em Espanha e cumpriu 11 meses da pena, segundo Jesus e o suposto companheiro de cela do antigo treinador argentino. Sem revelarem qual terá sido a causa da condenação.

No mesmo período, a mãe das duas, Ana María Hernández, foi procurar trabalho em Roma, deixando Ivana e Georgina "abandonadas" em Jaca, aos cuidados apenas de uma babá - informação que já tinha sido revelada há 2 anos pela imprensa espanhola com base em documentos da segurança social.

Agora Gio estará a desprezar o pai, que está internado em Buenos Aires depois de um AVC, segundo o testemunho da sua família.

A DEFESA

Quem defende a espanhola de 24 anos de idade é antiga professora de balé, Susana Ara, que abandonou o programa 'Sálvame' em direto indignada com os relatos sobre Georgina. 

Ronaldo também já se manifestou contra o programa através de uma carta enviada ao grupo Mediaset com a intenção de impedir novas reportagens sobre Georgina. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável