Notícia

Polémica

Irmã secreta de Georgina obrigada a ir para um colégio interno e tem que se manter longe de Ronaldo

Patrícia Rodríguez surge pela primeira vez revelando mais segredos sobre a nova família de Cristiano Ronaldo.
13 de setembro de 2018 às 11:59
A imprensa italiana chama Georgina Rodríguez de "Cinderela" mas quem parece se encaixar no perfil é a irmã mais velha da namorada de Cristiano Ronaldo, desconhecida pelo público até esta terça-feira, 11, e que agora revela tudo sobre a infância destas 3 irmãs. Patrícia Rodríguez foi obrigada pela madrasta a passar a adolescência num colégio interno, vive desprezada por Gio e ainda lhe pediram para ser "discreta". 

A polémica é revelada, mais uma vez, pelo programa espanhol 'Sálvame', da Telecinco, que esta terça-feira mostrou a primeira entrevista de Patrícia. 

"Sou irmã de Ivana e de Georgina, do mesmo pai mas não da mesma mãe", começa por explicar Patrícia. A mãe morreu quando tinha 11 anos e ela foi viver com o pai e as irmãs.

...
No programa 'Sálvame', Patrícia confessa que perdeu a mãe quando tinha 11 anos e foi viver com o pai, Jorge, as irmãs e a madrasta. Mas quando Jorge viajou "por razões de trabalho" a sua madrasta colocou-a num colégio interno. Agora Georgina despreza a ela e ao sobrinho - a quem negou uma camisola assinada por Ronaldo
"O meu pai, por motivos de trabalho, teve de partir e fiquei a cargo da minha madrasta, a mãe de Ivana e Georgina, [Ana Maria]. Não sei por que me colocou num internato. Minhas irmãs estavam ao cuidado de uma rapariga. Doeu-me muito separar-me das minhas irmãs e ter sido internada lá", continua a explicar.

Mas as irmãs não perderam o contato. Quando Ivana e Gio mudaram-se para Madrid "continuaram a falar". "Mas elas têm as suas coisas e cada uma tem a sua vida". A relação de Georgina e Ronaldo, que começou em 2016, fez com que as irmãs se afastassem. Apenas Ivana aparece ao lado da companheira do jogador e até esta terça-feira, 11, era a única familiar conhecida pelo público. 

...
Esta é Patrícia, a irmã mais velha de Georgina Rodríguez, filha apenas do pai da espanhola
Num dos poucos contatos, Patrícia pediu uma camisola assinada por Cristiano Ronaldo para dar de presente de aniversário ao filho - sabe-se agora que Georgina e Ivana têm um sobrinho -, mas a resposta foi negativa.

"Pedi-lhe uma camisola assinada por Cristiano para o meu filho mas disse-me que não o queria chatear, que estava de férias". Noutra conversa, disseram a Patrícia para ser "discreta" porque isso poderia causar problemas a Gio. Mas a jovem não revelou quem fez esta declaração. 

O site 'Semana' acrescenta que Patrícia agora vive em Castellón de la Plana, a 300 quilómetros a norte de Múrcia, onde vivem a avó de Georgina, Juana, que estará doente e a viver numa casa pré-fabricada, o tio materno Jesus, que começou a denunciar toda esta polémica.

...
Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, pai de Georgina, antigo treinador de futebol, abriu uma hamburgueria mas o negócio falhou e acabou por se ver confrontado, e condenado, devido a uma dívida às finanças
MEDO PELO PAI DOENTE

Tal como o tio materno de Georgina, Jesus, Patrícia também confirma o estado de saúde do sogro de Cristiano Ronaldo, o antigo treinador de futebol Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, hospitalizado em Buenos Aires na sequência de um AVC.

"Sim. Ele está lá. Está mal. Gostaria de estar com ele, e de poder vê-lo porque há 7 anos que não estou com ele [por problemas econónimos]. Não posso", comenta Patrícia. 

Questionada pelo jornalista, a jovem refere que pediu ajuda às irmãs para que transferissem o pai a Espanha para ter cuidados médicos e estar próximo da família, mas não teve resposta de Ivana ou Georgina. 

"Estou feliz que ela [Gio] esteja bem. Desejo sempre o melhor às minhas irmãs. Gostaria de estar com as minhas irmãs e o meu pai estar bem", disse. 

Noutros episódios da reportagem o tio de Georgina já tinha revelado que a namorada de Ronaldo e Ivana ficaram aos cuidados de uma babá em Jaca enquanto Jorge esteve preso e a mãe das meninas foi procurar trabalho em Roma. 

Recorde-se que o site FLASH! revelou em abril que Georgina e Ivana foram sinalizadas pela Comissão de Proteção de Menores de Aragão como sendo crianças em perigo de vida.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável