Notícia

Nacional

Irmão de Ângelo Rodrigues morreu de overdose depois de ter estado preso

Ator continua internado depois de ter sofrido uma grave infeção.
04 de outubro de 2019 às 15:29
Ângelo Rodrigues está a melhorar mas continua internado. O ator foi operado mais uma vez na quarta-feira e está a reagir bem, mas ainda não se sabe quando é que vai ter alta.

"A cirurgia correu muito bem e, depois de o processo de recuperação desta operação estar finalizado, terá alta", garante a agência que trata da carreira de Ângelo Rodrigues, que está internado há mais de um mês no Hospital Garcia de Orta.

Durante este tempo esteve com a vida em risco, foi noticiado muitas coisas sobre a vida do ator, que nem sempre se deu bem com a família, que, contudo, tem sido o seu grande apoio, marcando presença diariamente na unidade hospitalar.

Todo este drama que Ângelo viveu terá ajudado a fazer as pazes com a família.

Agora foi revelado que o irmão Sérgio morreu de overdose, depois de muitos anos de luta contra as drogas. Vício que o levou a estar várias vezes preso.

A carregar o vídeo ...
Sérgio Rodrigues morreu em 2016, depois de uma vida ligada às drogas: começou a consumir dorgas pesada aos 15 anos e terá sido preso pela primeira vez quando tinha 17 anos. "Em 2004, dentro da cadeia, consegui deixar de consumir heroína e cocaína, e fiquei só pelo haxixe", contou numa entrevista que deu à 'TV7 Dias'. 

Mas Sérgio terá recaído. A mesma revista garante que morreu de overdose em julho de 2016. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Lola Withers Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

sandra nogueira Há 2 semanas

Mas serão possível que a Flash, pelo menos online, não consegue publicar uma notícia sem erros ortográficos? Vocês não têm revisores? Chocante! Vergonhoso!

Graça Martins Há 2 semanas

E que importa isso do irmão ter morrido de overdose?

Anónimo Há 2 semanas

O que me preocupa é o que devo fazer para não receber este tipo de notícias. Que m**** de notícia, francamente

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável