Notícia

Polémica

Isabel Silva "passa a perna" a Fátima Lopes

A notícia caiu que nem uma bomba: 'Let's Dance' de Fátima Lopes vai quase desaparecer na grelha da TVI para ser substituída por 'Love on Top 4'. Depois da recusa de Teresa Guilherme, a apresentação do 'reality show' fica com Belinha.
Por Carolina Pinto Ferreira | Hugo Alves | 23 de fevereiro de 2017 às 16:05
Isabel Silva: Energia inesgotável
isabel silva, fátima lopes
Isabel Silva à conversa com Teresa Guilherme
Isabel Silva no final de uma maratona. A corrida é uma das paixões da apresentadora
A apresentadora participou no programa de Cristina Ferreira, 'Dança com as Estrelas'
Isabel Silva e Teresa Guilherme no 'reality show' 'A Quinta'
Isabel Silva
Isabel Silva na apresentação do livro da sua autoria, 'Plano do Bem'
Isabel Silva com os amigos Pedro Teixeira e Sara Matos
Isabel Silva
Isabel Silva com Caju, o seu cão de estimação
Isabel Silva e Caju
Isabel Silva
isabel silva, fátima lopes
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva

Em apenas uma semana, a TVI volta a mudar a sua programação: vem aí outro 'reality show'. A novidade foi avançada pela própria estação na quarta-feira, dia 22. 

'Love On Top' volta a animar os serões tardios durante a semana já a partir desta sexta-feira, 24, e 'Let's Dance' passa a ser um programa apenas semanal. A apresentadora escolhida? Isabel Silva! Depois de Teresa Guilherme ter recusado o convite para estar à frente de mais um 'reality show', Belinha foi a escolha da estação de Queluz de Baixo.

A jovem apresentadora, de 30 anos de idade, torna-se assim a estrela de um programa que foi rejeitado por Teresa Guilherme. "Foi a solução encontrada. Ela tem jeito, não tem os medos da Fátima. Vai ser um 'reality show' como tantos outros que o canal já teve", conta fonte do canal.

Isabel Silva fica assim com um programa, que para já conta com galas à sexta-feira e muitos diretos durante a semana. "Ainda está a ser tudo estudado. Isto está um caos. Porque foi tudo mudado de um dia para o outro", conta a mesma fonte. "A Fátima não está muito feliz mas foi a solução encontrada. Ou isso ou o programa ia fora."

O fracasso das audiências de 'Let's Dance', quer das galas de sábado quer do 'TVI Reality' e até dos 'Extras', levou a TVI a tomar a decisão de acabar parcialmente com o programa de Fátima Lopes.

'Let's Dance' fica assim sem a 'Academia', sem 'Extras' e sem diretos durante 24 horas. E com isto, os dez alunos que ainda restavam na luxuosa moradia perto de Sintra foram enviados para casa. "Não fazia sentido eles continuarem a viver na Casa. Treinam durante a semana e mostram resultados ao sábado. Foi a solução mais rápida que a TVI encontrou", explica fonte da estação de Queluz de Baixo.

Para a Casa onde estavam os bailarinos mudam-se agora os novos concorrentes de 'Love on Top'.

Veja toda a história na edição, desta sexta-feira, da TV Guia.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;