Isto só piora! Pai de Georgina Rodríguez aparece após 10 anos de prisão por tráfico de droga e revela luta contra o cancro
O progenitor da namorada de Cristiano Ronaldo foi condenado a mais de uma década de clausura devido aos crimes de tráfico de droga. Homem vive aos cuidados de um familiar, na Argentina.
Georgina Rodríguez reage às críticas sobre as suas fotografias
O argentino Jorge Rodriguez, de 69 anos de idade, pai de Georgina Rodríguez, de 24, cumpriu uma pena de 10 anos em três estabelecimentos prisionais de Espanha, por dois delitos de tráfico de droga.
Acredita-se que o progenitor da bela espanhola está proibido de regressar a Espanha, desde que completou a sua sentença em agosto de 2013.
...
georgina rodriguez
O documento da condenação de Jorge Rodríguez, composto por 18 páginas e datado de 28 de julho de 2003, mostra como o homem planeava uma tentativa de contrabando de mais de 100 mil euros em cocaína, de Espanha para França.
O pai da bela espanhola foi inicialmente condenado a uma pena 13 anos e meio, mas os três juízes que o julgaram fizeram uma reavaliação da sentença e determinaram que o ex-jogador de futebol teria de cumprir 11 anos de clausura e pagar uma coima de 120 mil euros.
Georgina Rodríguez é uma 'Cindrela' dos tempos modernos
Uma fonte do Serviço Prisional espanhol confirmou que Jorge Rodríguez esteve detido no Centro Penitenciário de Zuera, na província de Zaragoza, e nas prisões de Alicante e Múrcia, entre 2003 e 2013.
A irmã "secreta" da namorada de CR7, Patrícia, revelou recentemente que o homem está gravamente doente, a sofrer com uma doença oncológica, e a viver em Buenos Aires, na Argentina, aos cuidados de um familiar que recebe regularmente transferências de elevadas quantias de dinheiro por parte de Georgina e irmã mais velha, Ivana.
Irmã desconhecida de Georgina Rodríguez revela tudo sobre namorada de Cristiano Ronaldo
As notícias sobre a prisão do progenitor da mãe de Alana Martina surgem num momento particularmente difícil para Cristiano Ronaldo.
O internacional português está a ser acusado de violação pela norte-americana, Kathryn Mayorga, com quem terá tido um envolvimento escaldante, em junho 2009, e terá pago para o manter em segredo.