Notícia

separação

Iva Lamarão: "Gosto muito do André"

Apesar da relação com o futebolista ter terminado, o sentimento ainda é mútuo.
Por Joana Gramaça | 13 de janeiro de 2017 às 21:55
...
Iva Lamarão: "Gosto muito do André"
Iva Lamarão namorou durante quatro anos com o futebolista André Santos, relação que terminou em meados de abril de 2016 depois de ter sofrido muitos altos e baixos. Poucos meses depois da separação o nome do empresário Kiko Campos Costa foi associado como o novo namorado da apresentadora, mas este relacionamento nunca foi assumido.

Iva o André continuam muito cúmplices e apesar da distância se manter, são muito amigos. Apenas isso, como faz questão de sublinhar a apresentadora, embora o amor não tenha terminado: "É uma proximidade enquanto amigos, enquanto pessoas que se continuam a gostar, sim". 

Atualmente, o futebolista joga no clube francês Metz e a distância foi a principal causa do fim da relação. "Chega a uma altura em que não posso deixar a minha carreira porque acho que não é justo e também não posso dizer para ele fazer isso. Terminamos a nossa relação não foi porque não gostávamos um do outro."

Apesar de tranquila, Iva não esconde que este é um capítulo por encerrar. "A vida dele seguiu um caminho e a minha seguiu outro. O futuro a deus pertence", disse, ao ser confrontada com a hipótese de André jogar futuramente num clube português. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;