Notícia

Polémica

Já começaram os ataques! 'Quem quer Namorar com o Agricultor' acusado de machista

O programa de Andreia Rodrigues arrancou debaixo de críticas: "Parece que vão escolher as vacas", acusaram os telespectadores.
11 de março de 2019 às 10:35
O novo 'dating show' da SIC já arrancou e não se livra de polémicas. No novo formato, apresentado por Andreia Rodrigues, cinco homens, todos agricultores, pretendem "encontrar o amor". João Bettencourt, Filipe Camejo, Ivo Pires, João Menezes e João Neves apresentaram-se aos telespectadores neste domingo, 10.

Do outro lado estão as candidatas a namoradas do agricultor. Como explicou Andreia Rodrigues, "as interessadas são mulheres que procuram o par perfeito". Na estreia do programa começaram os primeiros embates entre as concorrentes antes de serem selecionadas pelos homens. O primeiro desafio dos agricultores é elegerem quatro cangdidatas para um "encontro romântico sem compromisso".

João Meneses escolheu Sara, Liliana, Beatriz e Raíssa. João Neves foi mais longe e levou cinco: Isabel, Raquel, Angel, Ana Paula e Anabela. Filipe escolheu Raquel, Inês, Soraia e Sandra. Ivo optou por Patrícia, Susana, Raquel e Elisabete. E, por fim, João Bettercourt nomeou Liliana, Beatriz, Paula e Inês.

...
João Neves, de Elvas, elegeu cinco candidatas para o primeiro encontro

Mas o formato não agradou a todos os telespectadores e as críticas ao programa já começaram, com acusações de machismo.

Uma vez mais, as redes sociais serviram de plataforma para as acusações mais acesas: "Este programa é machista. Parece que vão conhecer as vacas para as suas quintas (…). Ridículo (…). Chego a ter pena destes machistas", escreveram alguns telespectadores.

"A sério? E depois querem ser respeitadas. O de Elvas até tira notas… dever ser para pontuar, como se faz com o gado", refere um telespectador apontando na direção de João Neves. O candidato de Elvas levou um caderninho para tomar apontamentos. O nome das concorrentes foi o mais difícil para decorar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 11.03.2019

A vontade de morder - escudada em fundamentalismos da era moderna - é tanta que falam sem ter visto ou fazem ouvidos de mercador só porque dá jeito. Foi dito no programa deste Domingo que elas foram já com informação sobre eles e que as "escolhidas" é que decidem se querem ir após serem escolhidas

Anónimo 11.03.2019

Andreia a Proxeneta. O que lhe vale e o maridao desencatar programas de pu.tedo a grande. A venda das raparigas. Curral de Bacas. E so programas bons para se ver em familia. Educativos e em que passam bons valores morais. E depois admiram-se quando a violencia domestica com o assedio sexual. E isto é o que?

Anónimo 11.03.2019

ESTE TIPO DE PROGRAMA É UMA PORCARIA, COMO É POSSIVEL ESTA GENTE NÃO CONSEGUIR ARRANJAR NAMORADOS DEVEM SER TODOS DEFICIENTES MENTAIS.

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável