Notícia

Surpresa

Já esqueceu o luto? Luís Borges com saudades das festas loucas

O modelo está totalmente dedicado aos filhos desde a morte de Eduardo Beauté. Mas, um mês depois da partida do ex-marido, tem vontade de retomar a vida boémia.
09 de outubro de 2019 às 19:16
Preocupado com o futuro dos três filhos, Luís Borges enfrenta há um mês uma mudança dramática de vida depois da morte de Eduardo Beauté. Ficaram para trás as festas e a vida noturna do modelo de 31 anos de idade, mas o ex-marido do cabeleireiro dos famosos parece já estar com saudade do antigo estilo de vida.

No Instagram, Luís Borges mostrou um vídeo inédito de um momento descontraído com a amiga e modelo Gracie Carvalho. "Encontrei esse vídeo seu no meu celular e percebi que tenho saudades suas", escreveu o stylist na legenda do vídeo. 

A carregar o vídeo ...
Luís Borges assumiu toda a responsabilidade pelos três filhos desde a primeira hora em que se soube que o ex-marido tinha morrido. "É para sempre", garantiu o modelo na altura, mostrando as crianças a brincar na sua casa.

E ao longo das últimas semanas, o modelo tem feito questão de partilhar outros momentos com as criançasBernardo, de 8 anos, Lurdes, de 7, e Eduardo, de 4. 

O Ministério Público ainda deve se pronunciar oficialmente sobre a guarda dos filhos de Eduardo Beauté.

O cabeleireiro dos famosos morreu a 7 de setembro, em casa, aos 52 anos de idade, vítima de uma embolia cerebral.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anna Mells Há 1 semana

Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> www.Bredhot.Com

Samantha Kerrigan Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando n0 lapt0p por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável