Notícia

surpresa

Já foste! Margarida Aranha separa-se de empresário milionário 40 anos mais velho

A ex-concorrente de 'Love on Top', de 25 anos, voltou para Portugal e apagou todas as fotografias com Milos Kant, de 65 anos.
09 de julho de 2019 às 10:28
Apenas 1 mês e meio depois de ter sido notícia em todo o mundo por ter sido pedida em casamento em plena passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes, Margarida Aranha já está separada do noivo, o empresário Milos Kant, que era 40 anos mais velho do que ela.

A ex-concorrente de 'Love On Top', que passava muito tempo na Suíça, onde Milos, de 65 anos, vive, ainda não fez um anúncio oficial, mas já regressou a Portugal e apagou todas as fotografias que tinha com Milos no Instagram - e eram muitas!

...
Margarida Aranha apagou toda e qualquer referência a Milos Kant do Instagram
Recorde-se que, apesar das muitas críticas e insinuações nas redes sociais de que Margarida se ia casar com o sexagenário por dinheiro, a jovem de 25 anos garantira que "estava muito apaixonada".

"Ele respeita-me, trata bem de mim, está sempre preocupado comigo, não é nada ciumento. É tudo aquilo que eu preciso. E eu acho que lhe dou a loucura que ele necessita. Completamo-nosNunca pensei ficar tão apaixonada", afirmou logo após o pedido de casamento.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 5 dias

vou fazer um comentario relativo aos ciganos parece que existem entidades a querem defende-los eu vou falar novamente eu trabalhei num pequeno cafe em que tinhamos que os aturar a segunda feira a exigir sempre da nossa parte que fossemos rapidos pois eles chegavam e tinham que ser atendidos em primeiro pois levantavam a voz e eram malcriados e depois punham o proprio cabelo na francesinha para nao a pagarem e depois muitos deles inventavam mil desculpas para nao pagarem isto para nao falarem nas agressoes que sofriamos inclusiver eu vi muitos deles a quererem que o meu patrao trocasse o cheque de 800 euros do rendimento minimo nunca o fizemos dai as pessoas defende-los da-me vontade de rir pois se essas pessoas vivessem com eles saberiam ver que racistas sao eles pois so pensam nos seus direitos mas deveres nao existem eles recebem muito dinheiro sem fazerem nada e ainda vem dizer que somos racistas que trabalhem qure façam algo pela sociedade que lhes da dinheiro sem fazerem nad

Anónimo Há 6 dias

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jean Roque Há 6 dias

MAIS UMA ANGELICA-RONALDA= SALOIA

ToupeiraFelizAbracandoAsTacasDeCampeao ToupeiraFel Há 6 dias

O tipo tinha 65 anos, mas tinha uns milhoes e o que nao faltava era outras a quererem o lugar desta ... e ele trocou ...devolveu esta à procedencia e substiuiu-a por outra como esta ja tinha ido substituir outra.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável