Notícia

Drama

Já há notícias do estado de saúde de Pedro Santana Lopes

Atualização do estado de saúde de Santana Lopes. O líder do partido Aliança e o cabeça de lista para as europeias sofreram aparatoso acidente na A1 junto a Leiria.
15 de maio de 2019 às 19:20

O líder do partido Aliança, Pedro Santana Lopes, e o cabeça de lista daquela formação às eleições europeias, Paulo Sande, sofreram um aparatoso acidente de automóvel na tarde desta quarta-feira, 15, na A1.

Santana Lopes ia ao volante da viatura quando ocorreu o despiste ao quilómetro 136 da A1, entre Pombal e Soure. Os políticos dirigiam-se para Coimbra.

O líder do Aliança e o cabeça de lista às europeias sofreram ferimentos ligeiros. Segundo declarações do comandante dos bombeiros de Pombal, Paulo Albano, à SIC Notícias, Paulo Sande saiu da viatura pelo próprio pé, com algumas dores na região do tórax.

Pedro Santana Lopes queixou-se igualmente de dores no peito e foi "imobilizado por precaução". O antigo primeiro-ministro terá sido transportado por helicóptero para o hospital de Coimbra para observação, mas tudo indica que não é nada de muito grave e "não corre perigo de vida", segundo fonte da campanha.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável