Notícia

Polémica IURD / Casa dos Segredos

Já se sabe qual foi a concorrente da 'Casa dos Segredos' que viu a irmã ser levada por bispo da IURD

É a reportagem da TVI, 'O Segredo dos Deuses', que revela toda a triste história de Marlene, que nunca conheceu a irmã mais nova.
Por Hugo Alves | 04 de março de 2018 às 13:49
Um dos segredos mais fortes desta edição de 'A Casa dos Segredos' envolve a IURD: "A minha irmã foi levada por um bispo da IURD". E está desvendado na própria reportagem que a TVI emitiu

A carregar o vídeo ...
Tudo aconteceu quando Marlene, agora concorrente da 'Casa dos Segredos 7'  tinha oito anos. A mãe esperava a irmã, fruto de uma segunda relação.  Tudo parecia seguir um rumo perfeito até Milena, a mãe da concorrente, ingressar na Igreja Universal do Reino de Deus, "por falta de dinheiro", relatou o pai da menina raptada à reportagem da TVI.

O pai, que vivia - por ser ser toxicodepente à espoca - na instituição Remar, quando viu que a mulher estava grávida e já só faltavam 3 meses para ser mãe, esta já esta já fazia parte da igreja. 

O homem decidiu mudar de vida, curar-se e acompanhar a vida da filha. Mas quando isso foi possível, três meses depois da bebé nascer, a mulher já não tinha o bebé com ela. 

Milena, mãe de Marlene e da bebé, disse ao pai da criança quie a bebé tinha "falecido no parto", o que o deixou este destruido, conta ele ainda na reportagem da TVI.

Contudo, mais tarde, este soube que durante o tempo em que esteve internado na clínica de desintoxicação, a mulher, sem meios de sobrevivência e comida para manter Marlene e a bebé, teria sido abordada por alguém da IURD para "salvarem a menina que iria nascer".

A carregar o vídeo ...

QUEM FOI O BISPO?

A bebé foi levada por uma mulher e pelo bispo João Luíz Urbaneja. Hoje, a irmã de Marlene tem, por isso, outro nome. Chama-se Raquel Urbaneja e vive no Brasil. 

A mãe, Milena, tentou manter a mentira de que a filha tinha morrido mas acabaria por confessar a ao pai da menina o que havia feito.

Marlene nunca chegou a conhecer a irmã...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável