Notícia

Big Brother

Já viu o que aconteceu a Zé Maria? Teresa Guilherme conta tudo!

A apresentadora contou que esteve com o vencedor do 1.º 'Big Brother' no ano passado.
29 de novembro de 2018 às 08:20
Teresa Guilherme deu uma entrevista a Júlio Magalhães para o 'Porto Canal', e revelou que esteve recentemente com Zé Maria, o vencedor da 1.ª edição de 'Big Brother'.

"Ele estava em Barrancos a trabalhar no cabeleireiro da irmã", começou por contar Teresa.

"Achei-o muito bem", adiantou a apresentadora, afirmando no entanto que considera que o ex-concorrente do 1.º reality show português ainda continua algo fragilizado.

"Não o achei capaz de vir para Lisboa ou voltar a meter-se numa aventura como se meteu naquela, provavelmente não terá estrutura psicológica para aquela pressão", afirmou.

Recorde-se que, desde que ganhou o prémio final de 20 mil contos [100 mil euros] e um automóvel, no dia 31 de dezembro do ano 2000, a vida de Zé Maria deu muitas voltas.

A carregar o vídeo ...
Saiu vencedor, montou negócios que falharam, não fez poupanças e chegou a estar internado numa clínica psiquiátrica em estado depressivo, depois de ter ameaçado suicidar-se, saindo à rua com dois gatos ao colo, e apenas uma toalha à cintura.

Voltou à sua terra, porque Lisboa não lhe fazia bem. E foi em Barrancos que reencontrou o seu "chão". Com a ajuda do pai construiu uma pequena casa, onde mora sozinho.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Lola Withers Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável