Notícia

Nacional

Jessica Athayde foge para Bali

A atriz partiu por tempo indeterminado para fora do país. Jessica vai andar por Bali, na Indonésia, e pelo Japão onde quer relaxar e esquecer os momentos menos bons que viveu em 2016, como o divórcio.
01 de abril de 2017 às 17:06
Jessica Athayde foge para Bali
Jessica Athayde
Jéssica Athayde mostra as suas tatuagens
A atriz está novamente a passar por uma separação e recebeu mensagem carinhosa no vidro do carro
Jessica Athayde de férias
Jessica Athayde term cuidados de pele
Jessica Athayde vai para Bali
Jessica Athayde a sonhar com as férias
Dias antes de ir para Bali, Jessica Athayde na Madeira
Jéssica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde está finalmente de férias. A atriz, que recentemente terminou as gravações da série da TVI, 'Onde Está Elisa?' decidiu fugir de Portugal por um mês. Numa conversa recente com o site FLASH!, a atriz explicou estar a precisar "desaparecer por uns dias" e que já tinha destinos traçados: Bali e Japão. "Não sei ao certo quanto tempo vou por lá estar, mas vou para relaxar", dizia a jovem de 31 anos de idade.

Jessica partiu este sábado, dia 1 de abril, um acontecimento que lhe causou algum sofrimento. Para trás deixou o cão Júlio, fiel companheiro da atriz, que durante a sua ausência ficará aos cuidados do grande amigo de Jessica, Filipe Vargas. A atriz chegou mesmo a confessar que o cão "pressentia" estas ausências e se torna mais próximo da atriz nos dias que antecedem as viagens, tornando as partidas mais complicadas.

Jessica Athayde garante que parte nesta viagem sozinha. E assegurou que está disponível para encontrar-se com amigos pelo caminho, deixando a porta aberta para esses encontros. De fora fica o ex-marido Gonçalo Claro. Jessica e o fotógrafo reaproximaram-se no início deste ano, levando alguns amigos do casal a pensarem numa reconciliação entre Jessica e Gonçalo. Mas, em meados de fevereiro, ficou claro a atriz e o fotógrafo tinham definitivamente seguido cada um o seu caminho. Jessica continua solteira e garante que está bem e feliz assim.

O regresso a Portugal não ficou agendado. Jessica Athayde, uma das poucas estrelas exclusiva da TVI, sabe que em junho terá que estar em Portugal já que a estação de Queluz de Baixo encomendou uma novela onde a atriz será uma das personagens principais.

Fica o vídeo da despedida.
A carregar o vídeo ...




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;