Notícia

Exclusivo

Cancro obrigou Jó Caneças a rapar o cabelo

A mulher de Álvaro Caneças esteve 6 horas a fazer quimioterapia. Jó rapou o cabelo antes de ele cair com o tratamento contra o cancro e o seu estado de saúde debilitado preocupa os amigos.
Por Inês Neves | 14 de fevereiro de 2017 às 18:15
Jó Caneças: estado de saúde agrava-se
A 'socialite' numa das salas da moradia onde habita com o companheiro de há 35 anos, o empresário Álvaro Caneças.
Jó e Álvaro Caneças fotografados em casa
Álvaro e Jó Caneças no Algarve
O casal com os amigos Teresa Pinto Coelho e António Villar e Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal, numa festa dos Óscares
Helena Ribeiro com os amigos Álvaro e Jó Caneças. A antiga relações-públicas de uma marca de luxo sempre foi das melhores amigas de Jó e foi a primeira a visitá-la, na Fundação Champalimaud, após a cirurgia.
O casal durante um cocktail, entre amigos, no hotel Four Seasons Ritz, em Lisboa
Jó Caneças e Maria José Galvão de Sousa na festa da cerveja, no Marriott Hotel, em Lisboa. Mais uma imagem divertida da 'socialite' que é muito querida entre os amigos.
jó caneças, álvaro caneças, festas, cancro
Jó Caneças
Jó e Álvaro Caneças
jó caneças, álvaro caneças, festas, cancro
jó caneças, helena ribeiro, alvaro caneças
jó caneças, álvaro caneças, festas, cancro
jó caneças, álvaro caneças, festas, cancro
jó caneças, álvaro caneças, festas, cancro

"O médico avisou-a de que o cabelo iria cair, então ela optou por rapar já", contou, em exclusivo para o site FLASH!, Rita Gomes, uma amiga de Jó Caneças. "Mas continua bonita na mesma, com o sorriso lindo que sempre teve. É um look diferente que não a deixa menos bonita", adiantou.

"Também está um pouco mais magra e debilitada, como é normal nestas situações", referiu a amiga sobre o estado de saúde de Jó que luta contra um cancro no pâncreas.

Os tratamentos de quimioterapia começaram esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, na Fundação Champalimaud. "Ela esteve ontem 6 horas em tratamento. E assim que chegou a casa começou a ficar muito mal disposta, como é natural. Também me disse que estava com uma botija ligada ao cateter que só vai tirar amanhã (quarta-feira, dia 15 de fevereiro)", descreveu Rita Gomes.

Jó Caneças, de 64 anos de idade, luta contra um cancro no pâncreas desde meados de janeiro deste ano. "E apesar de ser um dos mais complicados, continua cheia de força e esperança", avança a amiga. "Há dias em que está bem-disposta, positiva e cheia de força. Mas há outros em que não parece a mesma Jó que conhecemos", concluiu.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;