Notícia

Exclusivo

Joana de Verona desesperada quer deixar Diogo Morgado

Atriz continua a pedir para deixar a novela 'Ouro Verde', onde tem de contracenar com Diogo Morgado, com quem foi fotografada aos beijos.
Por Hugo Alves | 21 de fevereiro de 2017 às 18:56
Joana de Verona quer deixar novela 'Ouro Verde'
Joana de Verona
A actriz tem chorado muito nos bastidores
A actriz antes do drama com Diogo Morgado
Joana de Verona
Joana de Verona gravou os primeiros capítulos de 'Ouro Verde' no Brasil
Joana de Verona dá vida a Bia na novela da TVI
Joana de Verona
Apesar de ter voltado esta a semana contracenar com Diogo Morgado, Joana de Verona continua apostada em desistir da trama de 'Ouro Verde' da TVI. Apesar de Maria João Costa, a autora da trama da novela de Queluz de Baixo, alegar que na história está tudo alinhavado para a atriz se manter no papel, a verdade é que Joana continua a insistir em deixar o papel de Bia, onde vive um romance com Jorge.

Um romance que saltou da ficção para realidade, depois dos atores terem sido fotografados aos beijos dentro de um carro. 

"Ela diz-se pressionada, sem capacidade de continuar", alega fonte da produção da novela. "Já não chora pelos cantos porque está mesmo decidida a sair. Contudo a TVI não aceita mesmo", confidencia um colega da atriz ao site FLASH!.

A situação agravou-se porque apesar de contracenar novamente com Diogo Morgado, os dois atualmente não trocam palavra. "Isto é para lá de ridículo. Dois colegas que não se falam em cena é de dar com qualquer um em doido. Está tudo exasperado com a situação. O Diogo anda normal. Mas sem ser as falas que têm em 'plateau' com a Joana, não trocam qualquer palavra", refere a mesma fonte da produção.

"Há outros atores que não sabem já o que dizer. Está tudo um bocado irritado", dizem. "E o produtor está cansado de tudo isto. Pobre José Retré que não estava à espera disto", diz uma atriz que tem convivido com todos estes problemas.

A verdade é que Joana continua alegar que se as coisas continuarem assim não vai ter capacidade de gravar até Julho, altura em que as gravações de 'Ouro Verde' terminam. "Está a ser tudo estudado. Mas a verdade é que as audiências com este 'affair', esta história... têm sido óptimas. Por isso, se calhar também não há muito interesse em que a situação se resolva já", acrescenta a mesma fonte. 

Até ao momento, só Diogo Morgado comentou esta polémica, emitindo um comunicado. "A vida de cada um, só a cada um diz respeito, assim como a verdade das coisas. Nunca expus, nem nunca tive intenção de expor a minha vida pessoal, nem a dos que me são próximos, e sempre pautei e fiz ponto de honra nesse aspecto da minha vida", escreveu o ator. 

Joana de Verona continua em silêncio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
anabela Guerra 23.02.2017

Joana de Verona e Diogo Morgado voçês sao lindissimos. Sao dos casais mais apaixonantes que eu ja vi e vocês fazem me sonhar, pela vossa frescura, pela vossa paixao, continuem. Estou em França e vejo no tvi player. Um hino ao amor...Vocês sao assim um sonho para mim...Eu gosto de vocês....

Anónimo 23.02.2017

Cont.
O que eu vi efetivamente foi um sentimento real entre diogo e joana.
O Amor e para ser sentido na realidade e nao para para ser anulado na realidade.Esse casamento entre Diogo Catia terminou.
Porque o que realmente existe e somente o amor pelos filhos.
Diogo se verdadeiro e admite isso.

Anónimo 23.02.2017

Sem sono este tema abala com com muitos valores e sentimentos. Pois o que penso como espetadora,e que o Diogo voltou para casa pelo amor maior que sente pelos filhos e nao pela mulher que esta casada com ele.Porque tb e obrigacao de uma esposa e mulher manter vivo um casamento.

Maria Margarida Anacleto 22.02.2017

Eu sou da opinião que a novela não devia levar volta nenhuma , devia continuar como era pra ser e não por a actriz Joana ter se apaixonado que a novela tenha que levar uma reviravolta , pois eles são bastantes adultos para assumirem as responsabilidades das causas , tem em que saber separar

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável