Notícia

Exclusivo FLASH!

Triângulo amoroso: Joana Freitas e Luísa Beirão disputavam mesmo homem

Luísa Beirão separou-se de Ricardo Simões porque ele estaria a enviar mensagens à ex-namorada Joana Freitas. Na mesma altura, também Joana se separou do companheiro, com um filho de 8 meses.
Por Madalena Inverno | 14 de abril de 2017 às 21:16
Joana Freitas manteve, até janeiro deste ano, um relacionamento de três anos com o surfista Francisco Alves, com quem teve um filho, com o mesmo nome do pai. À altura da separação, o bebé tinha 7 meses.

Na altura, ditou-se que "incompatibilidade de feitios" teria sido a razão do fim do noivado. Contudo, o motivo da separação pode ser outro.

...
Joana Freitas já estava noiva de Francisco mas a sua relação, tal como a de Luísa Beirão, caiu por terra
Fonte próxima de Luísa Beirão garante que Ricardo Simões, então seu namorado estaria a enviar mensagens a Joana Freitas, com quem já tinha namorado. O empresário é, também, o último ex-namorado de Luísa Beirão, que chegou a ser envolvido no caso das agressões que atiraram a modelo para as urgências do Hospital de São José, em Lisboa. Ele nega ter violentado a ex-namorada.

AS MENSAGENS DA DISCÓRDIA
Do outro lado da barricada, também uma amiga de Luísa Beirão confirma a história, em exclusivo, à FLASH!. "Depois de se terem reconciliado em dezembro, a Luísa e o Ricardo estavam a viver uma fase até bastante feliz. Mas a verdade é que ela não aguentou quando um seu conhecido do Porto, o Henrique Ramos, que toda a gente conhece por 'Tagarela', lhe reencaminhou mensagens que Ricardo estava a trocar com a Joana Freitas". 

...
Luísa Beirão

Então, mas como começaram as desconfianças de Luísa Beirão? "A Joana terá ouvido algumas coisas sobre o Ricardo das quais não gostou e reencaminhou algumas mensagens para o Henrique, de quem é muito amiga. Este, por sua vez, fez questão que a Luísa ficasse a par do que se estava a passar nas suas costas. A verdade, é que ao reencaminhar as referidas mensagens, com o conhecimento ou não da Joana, ele inviabilizou qualquer tipo de entendimento entre a Luísa e o Ricardo", advoga a mesma fonte.

...
Ricardo Simões nega ter sido o agressor da antiga namorada, com quem partilhou casa


Por causa destas mensagens, Luísa Beirão terá terminado o romance com Ricardo Simões. Uma separação que aconteceu na mesma altura em que Joana Freitas comunicava que o seu namoro com Francisco Alves, de quem tinha um filho de 7 meses, chegara ao fim.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável